Enquete: Quais destas personagens de DxD são as melhores? [2]
Asia Argento
9.38%
12 9.38%
Himejima Akeno
32.03%
41 32.03%
Ravel Phenex
10.16%
13 10.16%
Rias Gremory
16.41%
21 16.41%
Rossweisse
4.69%
6 4.69%
Shidou Irina
3.91%
5 3.91%
Toujou Koneko
18.75%
24 18.75%
Xenovia
4.69%
6 4.69%
Total 128 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

High School DxD BorN

Tópico em '2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:31.
Páginas (32): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32
318 respostas neste tópico
 #41
(21/06/2014, 14:30)franklin52 Escreveu: Como eu tenho uma certa preguiça de ler as LN (estou com todas do SAO no meu tablet e eu nem li por falta de interesse),eu nem vou me atentar a isso.
As novels são melhores que o anime. Pelomenos a historia

(21/06/2014, 14:30)franklin52 Escreveu: Espero eu que o Issei tenha algum tipo de evolução (coisa que aconteceu com os protagonistas em Naruto,Bleach e Dragon Ball),senão vou acabar desanimando,e por tabela,acabaria dropando.
Então tu vai dropar, decidiram focar demais esse anime no elemento ecchi e vai ser assim em todas as temporadas, vão cortar onde der pra inserir tetas, o que pra mim tambem está bom.
Responder
 #42
(17/07/2014, 17:57)BlackIce Escreveu: Então tu vai dropar, decidiram focar demais esse anime no elemento ecchi e vai ser assim em todas as temporadas, vão cortar onde der pra inserir tetas, o que pra mim tambem está bom.

Problema não é o ecchi em si, mas sim que o nível se mantém o mesmo e isso se torna repetitivo. DxD tá longe de Qwaser, por exemplo.
Responder
 #43
Como já aconteceu em 2 seasons, Issei não vai comer ninguém.
Responder
 #44
(23/07/2014, 13:28)juneumaster Escreveu: Como já aconteceu em 2 seasons, Issei não vai comer ninguém.

Mas é isso mesmo, se ele comer acaba a série. As novels são melhores de acordo com o povo que acompanha, inclusive me disseram que em um ponto
Spoiler:  
ele morreu e permaneceu morto sem dar noticia (geralmente protagonista morto aparece com a alma flutuando no alem antes de voltar), diz a lenda que quando saiu foi tão bem escrito e tão bem conduzido sem o issei que acharam mesmo que ele não voltaria, obviamente ele ressuscita, protagonismo é foda...
Responder
 #45
(23/07/2014, 14:02)BlackIce Escreveu: Mas é isso mesmo, se ele comer acaba a série.

Não, nunca existiu tal lógica em DxD.
Responder
 #46
(23/07/2014, 14:02)BlackIce Escreveu: Mas é isso mesmo, se ele comer acaba a série. As novels são melhores de acordo com o povo que acompanha, inclusive me disseram que em um ponto
Spoiler:  
ele morreu e permaneceu morto sem dar noticia (geralmente protagonista morto aparece com a alma flutuando no alem antes de voltar), diz a lenda que quando saiu foi tão bem escrito e tão bem conduzido sem o issei que acharam mesmo que ele não voltaria, obviamente ele ressuscita, protagonismo é foda...

Ele pode muito bem comer uma das donas e continuar a tentar outras. Sério, Issei é um personagem que me da ódio
Responder
 #47
(23/07/2014, 14:15)rapier Escreveu: Não, nunca existiu tal lógica em DxD.

Talvez não no anime mas sim entre fans que vão ficar putinhos porque ele não deu um cheiro na dona favorita deles primeiro, ai fica decidido que é melhor deixar elas todas no empate e o issei cabaço.
Responder
 #48
(23/07/2014, 14:23)BlackIce Escreveu: Talvez não no anime mas sim entre fans que vão ficar putinhos porque ele não deu um cheiro na dona favorita deles primeiro, ai fica decidido que é melhor deixar elas todas no empate e o issei cabaço.

É só pegar todas. Ele não quer ter um harém? Aí todas ficam no empate, mas não no 0x0.
2 usuários curtiram este post: SousukeARX7, Tebaldi
Responder
 #49
O motivo pra não ter comido ninguém ainda em DxD provavelmente é por restrição da editora. Já li por aí que o Ishibumi pretendia aumentar o nível de ecchi na LN, mas parece que foi impedido, então acredito que o mesmo deva valer pra isso.
Responder
 #50
(25/07/2014, 19:52)Raffael Escreveu: O motivo pra não ter comido ninguém ainda em DxD provavelmente é por restrição da editora. Já li por aí que o Ishibumi pretendia aumentar o nível de ecchi na LN, mas parece que foi impedido, então acredito que o mesmo deva valer pra isso.

Um motivo pro anime ser fiel à LN é falta de investimento. O anime desviar de rota e fazer acontecer algo ali exigiria investimento tipo o visto em Arpeggio ou P4.

Se ele não vai comer ninguém, o autor poderia fazer o favor de parar de colocar tantas donas querendo dar pra ele. Se bem que isso é o bom e velho filler pra encher LNs e chamar a atenção do povo ("olha só, volume 884³ tem dona nova!"), então o erro já começa do autor mesmo.

Pra mim a obra só precisa de 3 donas querendo dar pro Issei: Rias, Asia e Koneko. A Akeno é apenas backup da Rias e a Xenovia e a Irina estão lá mais pra embaralhar o contexto do que para serem donas mesmo do harém dele. E o pior é que pela lógica retardada das LNs, deve aparecer no mínimo mais 5 donas querendo dar pra ele.
Responder
Páginas (32): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes