Seirei Gensouki

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/11/2020, 08:26.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Ix1H4p7.png]

Ficha técnica:

Título: Seirei Gensouki
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 精霊幻想記 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kitayama Yuuri
Site oficial: https://seireigensouki.com/
Estúdio: TMS Entertainment
Produtora: -
Diretor: Yamasaki Osamu
Supervisor do script: Yamasaki Osamu
Character designer: Yufu Kyouko
Data de estréia: -
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a fantasy light novel series written by Kitayama Yuuri and illustrated by Riv.

Rio is a callous orphaned boy living in the slums. At only 7-years-old, he realizes he's actually the reincarnation of Amakawa Haruto, a Japanese university student with a tragic past. While still reeling from this shocking epiphany, Rio also comes to learn that he possesses extremely potent magical abilities and uses his new powers to solve the kidnapping case of a little girl. His good deed is acknowledged, and he's rewarded by being enrolled into... a prestigious academy for noble children...?
Responder
 #2
Demorou pra isso ter anime.



Não gostei do character design e pelo PV parece que vai ter censura.

LN é boa mas tem um começo lento, volumes 1-3 são meio que o prólogo da história. Se for 12/13 episódios creio que a melhor opção seria rushar no início e adaptar até o volume 5. Caso seja 24 episódios/split cour, volume 7 é um bom ponto pra terminar o anime.
Responder
 #3
Novo trailer:

Responder
 #4
[Imagem: cfLYl7V.jpg]



Trailer:

Responder
 #5
[Imagem: ykDAIlH.jpg]

Começa em julho.

Um anime pra tentar ver...! Mais tarde devo tentar ler o mangá.
Responder
 #6
[Imagem: VTxi4Hs.jpg]

Novo trailer:

Responder
 #7
Acho que nunca consegui juntar interesse o suficiente de ir atrás da novel/mangá disso, porque minha intuição diz que não vou gostar. E raramente erra a esse respeito.
Responder
 #8
(11/06/2021, 19:54)Zefiris Escreveu: Acho que nunca consegui juntar interesse o suficiente de ir atrás da novel/mangá disso, porque minha intuição diz que não vou gostar. E raramente erra a esse respeito.

Tenho que ler o mangá hoje...! Vou tentar.
Responder
 #9
Li 10 caps. do mangá e parei. Muito sem graça o negócio, acho até pior que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3444.
Responder
 #10
Olhando as imagens, parece tão ruim quanto aqueles outros isekai que vocês costumam gostar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes