Seirei Gensouki

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/11/2020, 08:26.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #21
Foi um começo Ok, vou continuar vendo.
Responder
 #22
EP01

Foi ok... tenho que assistir mais alguns eps para decidir se continuo assistindo.
Responder
 #23
Na medida do possível me agradou, só alguns pontos jogados e forçados na tua cara que você tem que aceitar porque sim e o protagonista tá faltando carisma.

Ponto chave para eu ignorar os probleminhas é a diversidade de Donas, já vou ficar de olho para nomeação.
Responder
 #24
Gosto de um main mais apático assim.
No geral estsou gostando.
Responder
 #25
Eu gostei.. achei a professorinha mt fofa.

O main é fodão de uma maneira que pra mim faz sentido: ele só mantém um low profile e se esforça pra ficar forte/inteligente quando ninguém está vendo.
Responder
 #26
EP02

Pra mim continua interessante.
que continue assim.
Responder
 #27
Seirei Gensouki = Episódio 02

Bom, a Opening entregou que eles vão apressar as coisas e realmente eles querem adaptar até o volume5/6 da Light novel por escolha da direção. Então, sim teve cortes de acontecimentos e desenvolvimento, e pularam pra 5 anos na frente nesse episódio. Essa obra utiliza muito bem a presença das memórias da outra vida é um elemento interessante na história e o mais curioso é que a outra vida foi no futuro (Idade Contemporânea) e no Japão, sendo que atualmente ele vive na Europa na Idade Moderna. Isso pode ser verificado entre outra coisas na aula de esgrima onde ele assumiu uma postura tipicamente japonesa de manusear uma espada em razão das características de uma katana, enquanto os demais assumiram a postura de sabres, floretes e espadas europeias. Claramente isso foi uma influência do kendô, o treino teve  alguns bons cortes e a animação se manteve consistente. 

Foi bom ver o Rio em sua evolução dentro da academia. Não ligando para coisas banais do nobres, sempre almejando aquilo que lhe é importante em seu futuro. E a relações de Rio e Selia. Cada momento deles dois foi bem divertido acertaram bem o timing da comedia ehhe e o ciúmes dela hein hehe
Responder
 #28
EP03

Essa parte de escola foi interessante...
e a história em sí deve começar daqui a diante... espero que continue interessante.
Responder
 #29
Oh Deus, isto aqui é muito bom, que surpresa boa, não esperava a passagem de tempo, deu uma baita elevada na obra, gostaria de ver mais um pouco do colégio, mas nunca foi o foco do anime mesmo.

As Donas estão de parabéns, já vou nomear duas e uma terceira está em observação   Icon_lol
Responder
 #30
EP04

pelo menos a obra n enrolou para revelar que a Latifa é tbm reencarnação.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes