Seirei Gensouki

Tópico em '2021' criado por rapier em 27/11/2020, 08:26.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #11
Como se o motivo pra povo quer ver esse anime não fosse óbvio...
Responder
 #12
(12/06/2021, 11:19)M3troid Escreveu: Como se o motivo pra povo quer ver esse anime não fosse óbvio...

Deveria ser as donas, mas ao menos no começo do mangá elas não têm muita relevância.
Responder
 #13
Além das donas, quem gosta de protagonista OP/White Knight provavelmente vai querer ver.

Parece que o anime colocou um brinco no Rio (?)
Pelas imagens e o trailer novo, o anime deve chegar pelo menos até o volume 4 da LN, que é onde a história realmente começa.
Responder
 #14
OP está revelando coisas demais. Ou isso daqui terá 24 eps. ou resumirá conteúdo de modos impressionantes. Tirando isso, a OP é paia e mal animada, várias cenas com quadros faltando.

ED tem música boa e visual pobreza.

O ep. 1 adaptou metade do volume 1 da LN. A animação é fraca e a metade final do ep. é o começo da parte que não gosto. Pelo que parece no ep. 2 o anime já chegará até a parte onde parei de ler o mangá.

Um dos motivos de eu não gostar disso mesmo lendo spoilers é que o começo do negócio tem muitas mudanças de clima e lugar. É como se o autor não tivesse decidido ainda como seria a obra e com isso fosse usando o leitor como cobaia.
Responder
 #15
(16/04/2021, 08:23)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cfLYl7V.jpg]


Trailer:

Link youtube: http://youtu.be/Kvy48qS48qQ?html5=1

acho que ja temos mais uma loli fofa pra chipar. XD
Responder
 #16
Eu gostei da estreia, sem reclamações até o momento.
Responder
 #17
OP e ED têm cenas do volume 5 da LN, talvez o anime siga o caminho que eu falei no primeiro post.

(05/07/2021, 14:27)rapier Escreveu: Um dos motivos de eu não gostar disso mesmo lendo spoilers é que o começo do negócio tem muitas mudanças de clima e lugar. É como se o autor não tivesse decidido ainda como seria a obra e com isso fosse usando o leitor como cobaia.

As mudanças de lugar no começo fazem sentido de acordo com o contexto da história. Pra mim o autor deixa claro que no começo o foco da obra é resolver os problemas pendentes do Rio.
Só que como o Rio também tem a personalidade do Haruto, ele não é trevoso/100% focado em vingança, também há desvios pra ajudar as garotas, etc.
Responder
 #18
Terá 12 episódios.
Responder
 #19
achei primeiro ep ok...
continuarei por enquanto...
n consigo ter muito animo devido a isso ser obra da editora Hobby Japan...
Responder
 #20
Achei bem mediano esse começo, apesar de algumas coisas parecerem acontecer rápido demais.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes