Saint Seiya

9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: o6y3INm.jpg]

Ficha técnica:

Título: Saint Seiya
Título alternativo: Sinônimo: Cavaleiros do Zodíaco, Knights of the Zodiac, Saint Seiya: Knights of the Zodiac | Japonês: 聖闘士星矢
Gêneros: Aventura, Ação, Drama, Fantasia, Shounen, Sobrenatural
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 28 volumes (Completo)
Editora: Shueisha
Publicado em: Shuukan Shounen Jump
Escrito por: Kurumada Masami
Desenhado por: Kurumada Masami
Data de lançamento: 1985


Sinopse Manga Updates:   The series begins with the story of Seiya, the main hero, who is one of Athena's Saints. Seiya, along with the other Bronze Saints, must train hard to earn their "Cloths," and take on other challenges as well. Saint Seiya has been a hit in Japan, as well as many European countries including Spain, France and Italy.
Responder
 #2
O mangá disso aqui deve ser feião, mas pelo menos não precisa ficar ouvindo os gemidos do Seiya na versão dublada do anime.
Responder
 #3
Eu ainda consigo gostar da obra, mas o que fode isso é traço do Kurumada. Na época a finada revista herói foi bem esperta ao publicar spoilers da Saga de Hades, que ainda não tinha anime.

(25/11/2020, 12:07)Anthrax Escreveu: O mangá disso aqui deve ser feião, mas pelo menos não precisa ficar ouvindo os gemidos do Seiya na versão dublada do anime.

Sim, é um mangá em que o tórax dos personagens é um retângulo.
Responder
 #4
(25/11/2020, 12:07)Anthrax Escreveu: O mangá disso aqui deve ser feião, mas pelo menos não precisa ficar ouvindo os gemidos do Seiya na versão dublada do anime.

O mangá é horrendo, quase não é classificável como tal. É melhor ouvir os gemidos do Seiya na versão dublada.

Na época da primeira versão da Conrad, muitos não compraram de imediato achando que era uma versão pirata.

Quem leu Saint Seiya completo:
  1. @Chuuji Tsuna
  2. @Kira-Sama
  3. @M3troid
  4. @NhK-kun
  5. @Onsokumaru
  6. @skarpzinho
  7. @Vicious
Responder
 #5
Lembro de ter lido 2 ou 3 volumes disso quando me emprestaram mas isso foi depois de já ter assistido o anime n vezes, nunca tive vontade de continuar.
Responder
 #6
Não acredito que agora que surgiu tópico disso?

Na época eu só comprei a parte de Hades, pra ver como acabava, como não tinha PC em casa, e acesso a internet era escasso.
O resto eu vi scan só pra confirmar uns fatos: o Mitsumada é pai de todos os de bronze, e outras nuanças que tem no mangá.

Mas fico feliz de não ter conhecido CDZ pelo mangá.
Responder
 #7
Muito ruim.
Responder
 #8
Como é difícil achar

[Imagem: 0jmRl3G.jpg]

em tamanho razoável. Na época isso foi mais zoado do que a média da obra.
Responder
 #9
O cara parece que tropeçou numa casca de banana e caiu num dos abismos do jumento alado.
Responder
 #10
li isso aqui so pra ver como que era. anime é melhor
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes