Enquete: Qual destas garotas de Bokurema é a melhor?
Kawasegawa Eiko
53.85%
7 53.85%
Kogure Nanako
23.08%
3 23.08%
Shino Aki
23.08%
3 23.08%
Total 13 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Bokutachi no Remake

Tópico em '2021' criado por rapier em 25/11/2020, 08:36.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #51
Abri enquete aqui.
Responder
 #52
Bom, a N@na voltou a cantar.
Oque não curti é que tudo ainda depende muito das ações do MC, tudo só depende dele e isso faz parecer que sem ele as pessoas não se tornariam aqueles artistas fodas que eram no começo do anime.
 
(16/09/2021, 09:43)Roxas Escreveu: Estou achando que poderá ter ntr. Após o MC resolver os problemas da ruiva, ela irá revelar seus 7mentos. Dps ele volta para o passado e tudo fica por isso mesmo.

Duvido muito e espero que isso nem chegue perto de acontecer.
Seria terrível. E também quebraria toda a moral do MC de tentar fazer as coisas do jeito certo.
Responder
 #53
Depois do episódio de hoje não tem como não votar na Kawasegawa. Deu até vontade de ler o spin-off.

Era meio óbvio que ele não ia ficar em uma timeline que a geração platina não existiu. Só não botava muita fé que a Keiko tinha relação com esses time travels.
Responder
 #54
EP11

Será que dessa vez a Kawasegaea tbm vai voltar no tempo com as memórias do futuro?
anyway ela é de gato digno para ser heroina principal
Responder
 #55
Ep 11
Ficou com cara de rushado, o MC acabou de resolver que vai ajudar e já tinha tudo pronto pra resolver a situação. Mesmo assim, não achei ruim porque mostrar com mais detalhes a preparação dele não seria interessante.

Engraçado essa surra que o MC levou. Do nada a kawasegawa começa a bater nele com a bolsa, e depois ele fica em choque apenas balançando a cabeça. Heh

Foi bom não ter votado na enquete até o momento pra poder votar na kawasegawa.

No próximo remake creio que ele irá conseguir a ajuda da kawasegawa pra conseguir finalizar o game, dessa vez sem destruir o orgulho do escritor.

(19/09/2021, 05:54)martec Escreveu: EP11

Será que dessa vez a Kawasegaea tbm vai voltar no tempo com as memórias do futuro?
anyway ela é de gato digno para ser heroina principal

Acho q n, pelo menos n vi algo q indicasse isso. Tb acho q ela será a heroína principal...
Responder
 #56
EP12

Voltou no tempo, mas pensei que voltaria mais para trás... lol.
esse anime deveria ter terminado no ep anterior. pessímo parada.
Responder
 #57
Mc voltou menos no tempo que eu esperava. No geral, esse anime não segue os rumos mais obvios oq foi legal.

Poxa esse final foi sacanagem... parece até que já tem um próximo cour na sequência.

Sad q acabou. Acompanhar o mangá agora...
Responder
 #58
Eh, gostei. Tinha achado a escolha de guria a pior possível, mas vi que foi uma outra versão dele que fez e isso já foi menos ruim. Espero que a versão final dele faça uma escolha melhor no final da obra, fora a parte de romance, todo o resto foi bem divertido de assistir, provavelmente o melhor dessa temporada se eu for pensar nas coisas que eu não gostei dos outros desenhos. Votei na melhor guria.
Responder
 #59
Gostei de ver o anime mais pelos personagens do que pelos acontecimentos.
Ainda vejo muitos problemas na mensagem que ele tenta passar.
Responder
 #60
Deveriam ter terminado no episódio 11 mesmo, achei válida a ideia dele conseguir arrumar a linha temporal do futuro, porém tinham que dar o gancho para irem ler a novel e aí jogaram ele de volta no tempo.

Foi um bom anime, muito mais pelos personagens únicos e diferenciados que pelo roteiro em si.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes