Enquete: Qual destas garotas de Bokurema é a melhor?
Kawasegawa Eiko
53.85%
7 53.85%
Kogure Nanako
23.08%
3 23.08%
Shino Aki
23.08%
3 23.08%
Total 13 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Bokutachi no Remake

Tópico em '2021' criado por rapier em 25/11/2020, 08:36.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #41
(31/08/2021, 10:39)Roxas Escreveu: Antes fosse a NAN@.
Podia ser também, acho que nesse caso não teria escolha errada. Mas a Shinoaki já chegou mostrando oque queria primeiro, enquanto a Nan@ ficou de joguinho com ele.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #42
É o que falei, ele ia ferrar a linha do tempo com essas interferências, a galera só alcançou a fama graças aos perrengues da faculdade, aí chega o protagonista e comanda tudo, ainda roubando as ideias do cara, muito que bem feito.

Tanto faz com qual Dona ele terminar, a ruiva me agrada mais, porém consigo ver o apelo nas três, vamos ver se ele vai querer ficar no futuro com a filha ou querer fazer tudo do zero novamente, só espero que não fique nesse ciclo pra sempre, que seja a última volta.
Responder
 #43
EP09

Mais um ep para mostrar a merda que o protagonista plantou lol.
Responder
 #44
(05/09/2021, 01:53)martec Escreveu: EP09

Mais um ep para mostrar a merda que o protagonista plantou lol.

Aí que ta, isso é uma das interpretações. Porque pelo que parece a Shinoaki ta feliz, e ela não apareceu na linha original pra sabermos se ela estava melhor ou pior que agora, ela só era famosa. E o mesmo se aplica aos outros, só não são mais famosos, mas podem estar mais felizes fazendo algo melhor da vida.
Responder
 #45
Certamente ele vai voltar para o passado novamente em algum momento.
(01/09/2021, 08:09)Loenarod Escreveu:
vamos ver se ele vai querer ficar no futuro com a filha ou querer fazer tudo do zero novamente

Fiquei curioso pra ver como se desenrola isso. Se ele voltar e n casar com a shinoaki a filha deixa de existir...
Responder
 #46
(08/09/2021, 19:03)DK666 Escreveu: E o mesmo se aplica aos outros, só não são mais famosos, mas podem estar mais felizes fazendo algo melhor da vida.

A dubladora/cantora ficou bem claro que não está feliz, ela flopou, mal tem visualizações. O outro rapaz também se imagina que não tá bem, desistiu do sonho e teve que voltar para a casa dos pais com o rabo entre as pernas.

(08/09/2021, 22:12)Roxas Escreveu: Certamente ele vai voltar para o passado novamente em algum momento.
Fiquei curioso pra ver como se desenrola isso. Se ele voltar e n casar com a shinoaki a filha deixa de existir...

Deve voltar mesmo pra história continuar, mas isso da filha é complicado, vi gente comentando que ele pode escolher outra Dona, mas o lance da filha acho que vai pesar e ele vai refazer tudo corretamente e aí sim ficar com a Shinoaki novamente.

Uma pena que não deve ser adaptado para anime numa eventual segunda temporada e eu to sem tempo para ler mais uma novel, vou ficar sem saber por um tempo o que acontecerá.
Responder
 #47
(09/09/2021, 18:47)Loenarod Escreveu: A dubladora/cantora ficou bem claro que não está feliz, ela flopou, mal tem visualizações. O outro rapaz também se imagina que não tá bem, desistiu do sonho e teve que voltar para a casa dos pais com o rabo entre as pernas.
Seria legal mostrar eles como estão agora antes do principal voltar e cagar tudo só que de outra forma diferente.
Responder
 #48
(09/09/2021, 18:47)Loenarod Escreveu:
Uma pena que não deve ser adaptado para anime numa eventual segunda temporada e eu to sem tempo para ler mais uma novel, vou ficar sem saber por um tempo o que acontecerá.

Tem um mangá tb... está pouco a frente do anime. Planejo continuar por ele quando o anime acabar.
Responder
 #49
EP11

Pelo jeito durante essa temporada de anime o cara n vai mais voltar no tempo lol.
E o cara n aprende e pelo jeito vai intrometer novamente lol...
Responder
 #50
(12/09/2021, 04:18)martec Escreveu: EP11

Pelo jeito durante essa temporada de anime o cara n vai mais voltar no tempo lol.
E o cara n aprende e pelo jeito vai intrometer novamente lol...

Estou achando que poderá ter ntr. Após o MC resolver os problemas da ruiva, ela irá revelar seus 7mentos. Dps ele volta para o passado e tudo fica por isso mesmo.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes