Enquete: Qual destas garotas de Bokurema é a melhor?
Kawasegawa Eiko
53.85%
7 53.85%
Kogure Nanako
23.08%
3 23.08%
Shino Aki
23.08%
3 23.08%
Total 13 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Bokutachi no Remake

Tópico em '2021' criado por rapier em 25/11/2020, 08:36.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #21
(25/07/2021, 13:15)DK666 Escreveu: Então no fim esse cara ta nesse curso pra que? Porque até agora ta parecendo q é só pra conviver com as garotas. Oq n é um motivo ruim, mas ta passando anos luz longe do objetivo dele.

No mínimo ele está lá pra conseguir contatos. Não acho que ele vai aprender alguma skill específica, acho que ele vai assumir uma posição de suporte aos outros personagens, que esses sim tem algum talento.
Responder
 #22
Na medida do possível tem me agradado, os pontos que incomodam são os que todos colocaram aí em cima em relação ao protagonista, os demais personagens são bem mais interessantes.

Com certeza ele vai foder a linha do tempo, resta saber se de forma positiva ou negativa, já deu pra sacar nesse último episódio ele mudando o rumo da mina atriz, quanto ao futuro dos personagens o anime entrega algo decente.
Responder
 #23
(26/07/2021, 23:11)Roxas Escreveu: No mínimo ele está lá pra conseguir contatos. Não acho que ele vai aprender alguma skill específica, acho que ele vai assumir uma posição de suporte aos outros personagens, que esses sim tem algum talento.
Mas ele já era suporte da chefia dele mesmo sem faculdade, foi uma questão de azar dele o projeto ser cancelado.
Responder
 #24
(27/07/2021, 16:44)DK666 Escreveu: Mas ele já era suporte da chefia dele mesmo sem faculdade, foi uma questão de azar dele o projeto ser cancelado.

O remake dele é mais refazer uma escolha errada porque tomou um caminho nada a ver com o que queria fazer de vdd(economia lol). Então, eu não acho que ele vai aprender alguma skill específica na faculdade, e nem precisa, pois ele já tinha skills e boas qualidades antes do reset. Acho que o rumo da história é chegar no mesmo ponto do começo, no projeto que falhou, onde a presença dele na faculdade de artes auxiliou no desenvolvimento dos colegas de classe, que é o pessoal que participa do projeto no futuro, somada a uma participação maior dele, culminaria no sucesso do projeto. Isso que eu penso quando digo que a posição dele é de suporte, por que ao invés dele mesmo sei lá, aprender a desenhar muito bem ou cantar, ele ajuda a extrair o potencial dos outros personagens.
Responder
 #25
Pensei que só ficaria na tentativa falha de beijo nesse episódio 5. Aki tem fibra! 
É, o final também trouxe algo inevitável que eu já esperava quando comecei a ver...
Responder
 #26
EP05

Nãooooo! pobre coitada da Nanako...
Responder
 #27
Baixinha esperta. Percebeu a oportunidade e já atacou primeiro.
Responder
 #28
[Imagem: T3ganvf.jpg]
Responder
 #29
Alguém manda essa imagem pra kyoani. Melhor ainda, manda pro autor.
Responder
 #30
O anime ficará 1 semana sem passar.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes