Enquete: Qual destas garotas de Bokurema é a melhor?
Kawasegawa Eiko
53.85%
7 53.85%
Kogure Nanako
23.08%
3 23.08%
Shino Aki
23.08%
3 23.08%
Total 13 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Bokutachi no Remake

Tópico em '2021' criado por rapier em 25/11/2020, 08:36.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #11
Achei a estreia muito ruim.
Não sei nem se vou ver o Ep. 2

Comentando algumas coisas ruins.
O main é o pior de tudo, parece que a mentalidade dele regrediu também, tirando a meio mongoloide, todos ali parece ser bem mais maduros que ele, nesse caso podia simplesmente ser um anime comum, já que o fato dele ter "28 anos" não influenciou em nada no anime.
Também foi um epsódio desnecessariamente grande, bastava dizer que ele era um fracassado, gastar 30 min mostrando isso agregou nada.
A unica coisa boa disso é que me deu vontade de rever relife.
Responder
 #12
Tentativa de ser um relife do Paraguai, mas nem isso conseguiu ser.

É só um lixo e nada mais
Responder
 #13
Me lembrou bastante Sakurasou.
Vou ver, gostei bastante desse primeiro episódio duplo.
2 usuários curtiram este post: gangrena, martec
Responder
 #14
Bem básico o primeiro ep(ou ep duplo), apesar que parecia meio lento o ritmo, o protagonista parece bem comum. Ao menos as garotas de cabelo preto e a de cabelo vermelho pareciam boas.
Responder
 #15
(05/07/2021, 23:04)Sen Escreveu: Me lembrou bastante Sakurasou.


E o anime é ruim assim? HAHA!
Responder
 #16
EP02

Uma pena que a Eiko ficou no grupo diferente, se bem que o protagonista está fazendo a mesma função da Eiko então...
Vamos ver como o Kyouya vai resolver a questão da filmadora.
Responder
 #17
(05/07/2021, 10:04)gusyavoo Escreveu: Achei a estreia muito ruim.
Não sei nem se vou ver o Ep. 2

Comentando algumas coisas ruins.
O main é o pior de tudo, parece que a mentalidade dele regrediu também, tirando a meio mongoloide, todos ali parece ser bem mais maduros que ele, nesse caso podia simplesmente ser um anime comum, já que o fato dele ter "28 anos" não influenciou em nada no anime.
Também foi um epsódio desnecessariamente grande, bastava dizer que ele era um fracassado, gastar 30 min mostrando isso agregou nada.
A unica coisa boa disso é que me deu vontade de rever relife.

Cara, eu achei que a idade mental do MC de 28 anos teve bastante influencia nesse primeiros dois episódios. Ele consegue se virar sozinho bem melhor que os outros, tipo fazer as tarefas domésticas, porque ele morou sozinho por um bom tempo na sua "vida passada". Até outro personagem comentou que ele parecia ser mais calmo e ter uma postura melhor que a dos demais, apesar de eu ter achado que esse ponto não ficou tão claro para o telespectador. Assim como em Mushoku Tensei, as falhas anteriores servem como combustível para a sua determinação de fazer as coisas darem certo dessa vez, pensando em não repetir os mesmos erros.
Responder
 #18
EP03

EP muito bom...
A parte da Shino foi bem interessante.
E parece que já no próximo trabalho a Eiko fará parte do grupo, ou seja ficará mais interessante.
Responder
 #19
EP04

Outro ep muito bom.
que continue assim.
Responder
 #20
Vi até o EP3.

O anime está interessante, mas acho que seria muito mais legal se fosse uma história de faculdade normal ou melhor ainda se fosse do cara com 28 anos tentando dar a volta por cima depois de uns tropeços na vida. Parece que pros japas o fim da vida vem aos 30, e se não deu tudo certo até lá é pra se jogar da ponte.

Outra coisa que foi meio foda é que a melhor aluna da turma platina no fim era a chefe dele que estava no mesmo barco de projeto cancelado que ele, então no fim mesmo que ele curse artes e seja fodão, ainda tem o risco de acontecer a mesma coisa.

E outra foi que o pessoal achou a revolução total os caras fazerem um stop motion, quando era o negócio mais óbvio naquelas condições. E pior ainda, pra salvar todo mundo o cara usou os conhecimentos da "vida fracassada" do futuro, e ele não aprendeu aquilo na faculdade, ele aprendeu na "curta experiência na area" segundo ele mesmo. Então no fim esse cara ta nesse curso pra que? Porque até agora ta parecendo q é só pra conviver com as garotas. Oq n é um motivo ruim, mas ta passando anos luz longe do objetivo dele.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes