Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life Suru Koto ni Shimashita

Tópico em '2021' criado por rapier em 17/11/2020, 09:39.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #41
06 - Boa coisa que o romance avançou naturalmente sem precisar de algum incidente...de resto concordo com o mano @martec ...
Responder
 #42
Romance progrediu muito do nada, mas ainda não entendi se eles viraram um casal ou não...
Responder
 #43
EP07

Mesma coisa de sempre a história ao redor n aparenta que vá melhorar lol.
Responder
 #44
No Steam tem jogo baseado nesse anime, Slow living with Princess.
Responder
 #45
Teve romantismo no ep. de hoje? Vou dar uma olhada.

É, teve romantismo.
Responder
 #46
(24/11/2021, 14:03)rapier Escreveu: É, teve romantismo.

Vou ver agora, tava na hora já mesmo.

Plot do anime tá ridiculamente ruim, deviam deixar isso de escanteio e focar mais no romance/slice-of-life...

[Imagem: P1XfYEE.jpg]

BODE
Responder
 #47
Continuo gostando de acompanhar a vida dos 2 juntos, ja sao um casal ate dormindo juntos.
Responder
 #48
A premissa do slice of life foi o que me trouxe até aqui, estava gostando bastante, porém como o Tacalho falou, o novo plot tá muito chato, principalmente quando mudam para a heroína lá de cabelo azul e esse último arco do sequestro.

O relacionamento dos dois sinto que é um pouco artificial, acho que faltou uma direção melhor, mas continua sendo o ponto alto do anime, juntamente com o slice of life e a resolução de problemas fúteis do dia a dia (que infelizmente estão sendo deixados de lado).
Responder
 #49
(26/11/2021, 10:57)Loenarod Escreveu: O relacionamento dos dois sinto que é um pouco artificial, acho que faltou uma direção melhor, mas continua sendo o ponto alto do anime, juntamente com o slice of life e a resolução de problemas fúteis do dia a dia (que infelizmente estão sendo deixados de lado).

O que eu vejo de "artificial" é o cara ficar alternando entre ser macho e viado num mesmo ep. A dona é estável e tem reações previsíveis, já o cara não.
Responder
 #50
(26/11/2021, 11:09)rapier Escreveu: O que eu vejo de "artificial" é o cara ficar alternando entre ser macho e viado num mesmo ep. A dona é estável e tem reações previsíveis, já o cara não.

É bem isso mesmo, a moça carrega o piano total.
Eu fiquei surpreso com aquele beijo do nada e mal feito quando eles estavam no lago, nisso eu coloco culpa na direção mesmo, foi estranhíssimo e repentino.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes