Gundam: G no Reconguista

Tópico em '2014' criado por martec em 15/06/2014, 08:43.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
105 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: q3kv7T9.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gundam: G no Reconguista
Título alternativo: Sinônimo: Gundam: Reconguista in G | Japonês: ガンダム Gのレコンギスタ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Robô
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.g-reco.net/
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Sora kake girl, Kurokami the animation)
Produtora: TOHO Animation
Diretor: Yoshiyuki Tomino
Supervisor do script: -
Character Design: Ken'ichi Yoshida (Eureka Seven series)
Data de estréia: 02/10/2014
Emissora: MBS, TBS, CBC, BS-TBS
Previsão do número de episódios: 2 cours (entorno de 24 a 26 episódios)
Abertura: "Hyphen Staccato" (ハイフン・スタッカート) by Daisuke Hasegawa
Encerramento: "G no Senkou (Gの閃光)" by Daisuke Hasegawa (ハセガワダイスケ)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:   The story is set in "Reguild Century," the era set after the Universal Century, and it will follow the adventures of a pilot trainee named Beruri Zenamu in Capital Guard, an organization protecting a space elevator. The character designer is Kenichi Yoshida, and the mecha designers are Akira Yasuda, Ippei Gyōbu, and Kimitoshi Yamane. Yuugo Kanno is scoring the music.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #2
Que merda essa parada de restrição por local... eu fico imaginando se os japas começassem a vender a nível global em vez de pensar em só na região deles colocando alguma linguagens principais em legenda, só acho que eles iam ter muito mais lucro ou pelo menos eu acho..
Responder
 #3
(15/06/2014, 10:06)RodrigoFbi Escreveu: Que merda essa parada de restrição por local... eu fico imaginando se os japas começassem a vender a nível global em vez de pensar em só na região deles colocando alguma linguagens principais em legenda, só acho que eles iam ter muito mais lucro ou pelo menos eu acho..

Não iriam. Não conhece a distribuição setorial das revistas brasileiras? Por que tu acha que tem mangás com distribuição setorial?
Responder
 #4
Responder
 #5
(15/06/2014, 10:09)rapier Escreveu: Não iriam. Não conhece a distribuição setorial das revistas brasileiras? Por que tu acha que tem mangás com distribuição setorial?

mais será que com os box dvd/bd não iria ser diferente já que iria atender um publico maior ?
Responder
 #6
preguiça de ir atrás de info...
esse aqui tem alguma ligação com alguma da série Gundam?
ou algo independente?
se for algo independente acho que assisto...
Responder
 #7
(15/06/2014, 10:42)RodrigoFbi Escreveu: mais será que com os box dvd/bd não iria ser diferente já que iria atender um publico maior ?

Atender a um público menor, com o preço que vendem. Além disso, quase ninguém compra DVD/BD pra assistir. DVD/BD é apenas uma declaração de fã.

(15/06/2014, 11:10)martec Escreveu: preguiça de ir atrás de info...
esse aqui tem alguma ligação com alguma da série Gundam?
ou algo independente?
se for algo independente acho que assisto...

Eureka Gundam será independente de outros Gundam e dependente só de Eureka.
Responder
 #8
(15/06/2014, 11:10)rapier Escreveu: Eureka Gundam será independente de outros Gundam e dependente só de Eureka.

n entendi nada...
tem ou n ligação com alguma coisa ? lol...
Responder
 #9
(15/06/2014, 11:12)martec Escreveu: n entendi nada...
tem ou n ligação com alguma coisa ? lol...

A história em si não terá relação com outro anime.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #10
(15/06/2014, 11:17)rapier Escreveu: A história em si não terá relação com outro anime.

então acho que assisto...
vai ser primeiro então da série...
fui tentar assistir tal de HD Remaster mas acabou ficando em on-hold...
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes