Gundam: G no Reconguista

Tópico em '2014' criado por martec em 15/06/2014, 08:43.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #71
Ep 01 - 05

Como é irritante essa garota de cabelo rosa, parece uma matraca falando. A dona pirata é boa, e é toda esquentada inclusive. Esse clima de anime antigo as vezes satura.

E cara isso é mto gay pqp kkkkk

[Imagem: wYOjhNz.jpg]

Bom, com 5 episodios vistos.. dropado. Faz meu estilo não, protagonista é mto feliz da vida e tudo dar certo pra ele. Além de ter vários personagens irritantes.
Responder
 #72
Ehhh vou deixar isso pausado junto com Age e as versoes SD da serie (apesar que as versoes SD vai ser difícil eu ver)
Responder
 #73
(31/10/2014, 06:05)RodrigoFbi Escreveu: Ehhh vou deixar isso pausado junto com Age e as versoes SD da serie (apesar que as versoes SD vai ser difícil eu ver)

Se nem tu está aguentando, imagine os outros.
Responder
 #74
(31/10/2014, 09:09)rapier Escreveu: Se nem tu está aguentando, imagine os outros.


verdade. sei la o que o tomino tava fumando para criar isso....
Responder
 #75
Consegui ver até o episódio 5 mais que isso é masoquismo, não encontrei nem nenhum ponto bom nele, o que mais se destacou nele foi até agora eu não saber quem é vilão, o protagonista esta lutado pelo dois lados Icon_rolleyes

Facepalm
Responder
 #76
(31/10/2014, 11:21)Aretkusu Escreveu: Consegui ver até o episódio 5 mais que isso é masoquismo, não encontrei nem nenhum ponto bom nele, o que mais se destacou nele foi até agora eu não saber quem é vilão, o protagonista esta lutado pelo dois lados  Icon_rolleyes

Facepalm

Talvez este seja o único motivo de eu não ter dropado o anime ainda (quero saber quem é o vilão) associado ao fato deste estar sendo o primeiro Gundam que eu to assistindo e pelo nome não queria dropar assim desse jeito.
Responder
 #77
(31/10/2014, 13:48)barafael Escreveu: Talvez este seja o único motivo de eu não ter dropado o anime ainda (quero saber quem é o vilão) associado ao fato deste estar sendo o primeiro Gundam que eu to assistindo e pelo nome não queria dropar assim desse jeito.

Tu começou do jeito errado. O primeiro Gundam que você deveria ver é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=516.
Responder
 #78
EP06

n consigo achar isso interessante...
vou continuar assistindo...
mas é muito sem noção...
as lutas ocorrem por razões que não ficam claras para os telespectadores...
e o protagonista eliminando até seu "aliado" e fica chorando por ai nos cantos... Facepalm
Responder
 #79
EP07

nossa ta muito chato isso...
n sei pq ainda n dropei e ainda tenho esperança de isso vir a melhorar...
a parte de ação é muito não sense... as reações dos caras durante a luta é muito bizarro, e cada reação deles tudo para... Facepalm
ou esse Gundam que é muito ruim, ou pessoal que respeita a série de Gundam tem gosto totalmente oposto de mim, pq n tem outra explicação...
Responder
 #80
(09/11/2014, 11:56)martec Escreveu: ou esse Gundam que é muito ruim, ou pessoal que respeita a série de Gundam tem gosto totalmente oposto de mim, pq n tem outra explicação...

Esse Gundam é muito ruim. Você começou muito errado. Você devia ver é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=516.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes