Gundam: G no Reconguista

Tópico em '2014' criado por martec em 15/06/2014, 08:43.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
105 respostas neste tópico
 #51
(03/10/2014, 21:58)Ton Escreveu: Sei q vcs sentem saudades do mechas de star driver rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JY661Cc.jpg]

Não entendi por que você quer ligar este anime a Star Driver.
Responder
 #52
(03/10/2014, 22:03)rapier Escreveu: Não entendi por que você quer ligar este anime a Star Driver.

(03/10/2014, 21:45)Knuckles Escreveu: Isso é um mecha com... rastafari?  Icon_lol

Indeciso se o pior é isso ou a dancinha.

A "Dancinha".
Responder
 #53
(03/10/2014, 21:58)Ton Escreveu: Sei q vcs sentem saudades do mechas de star driver rsrs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JY661Cc.jpg]

Ah, sim. O anime dos mechas boiolas. Icon_lol
Responder
 #54
(03/10/2014, 21:53)rapier Escreveu: Vários outros Gundams velhos também são assim. Tem uma "molecada", e ela aprende a ser gente na base da guerra e das mortes. Mas não é algo que eu sinta saudades de ver.

[Imagem: FH1lKNs.jpg]

Não consegui ver o episódio inteiro, então não sei se isso daí procede.

Realmente, fiquei muito confuso nessa parte, eu não sabia se tava com muito sono, se era outro mecha com outro piloto, um mecha não tripulado. Ficou bem confuso mesmo.

O episódio um foi uma coisa bem retardada, acho que até proposital. Foi irritante ali no começo, mas foi interessante o desenrolar e no ep 2 terminou tenso, total oposto de como a sério se iniciou.

Eu aposto minhas fichas nesse Gundam, confio no criador!

Edit: Ah, esse Gundam é basicamente Turn A melhorado Lingua
Responder
 #55
EP01 ~ 02

bons eps...
até que foi interessante...
e gostei dos personagens... oq é essencial no meu caso...
Responder
 #56
O começo do anime quase me fez desistir de assistir o resto. Mas como não tinha nada para assistir mais, resolvi continuar para passar o tempo e até que história me agradou bastante. Achei o character design bem mediano. Já a animação foi algo de baixo para médio, mas em alguns momento foi horrível. Como gosto de Gundam, vou assistir até onde conseguir. lol
Responder
 #57
bom. vi..... e so vi mesmo..... vamos ver no que vai dar
Responder
 #58
EP03

Bellri age com impulso...
agora está indo para base de "pirata" com a Aida Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
vamos ver oq vai acontecer na base "pirata"...
Responder
 #59
Espero que role sexo.
Responder
 #60
(13/10/2014, 20:30)Raph_friend Escreveu: Espero que role sexo.

Em um Gundam recente? Nunca.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes