Gundam: G no Reconguista

Tópico em '2014' criado por martec em 15/06/2014, 08:43.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
105 respostas neste tópico
 #41
Gundam com traço de Eureka, e isso mesmo!?  Facepalm
Responder
 #42
(03/10/2014, 21:08)TiagoSG Escreveu: Gundam com traço de Eureka, e isso mesmo!?  Facepalm

É. Mas é mais parecido com Eureka 6. Veja a OP de Eureka 6 e note como as cenas e os mechas são parecidos:

Responder
 #43
(03/10/2014, 21:20)rapier Escreveu: É. Mas é mais parecido com Eureka 6. Veja a OP de Eureka 6 e note como as cenas e os mechas são parecidos:

Link youtube: http://youtu.be/97j86qH91Nk


Eureka 6 ta + bem feito que o Eureka 8.   HAHA!
Responder
 #44
2 episódios. Me senti assistindo um anime sobre creche que brinca com Gundams.
Só não digo que é o pior elenco da temporada* pois tem Terra Formars pra competir.

*Que ainda nem começou, mas duvido pra caralho aparecer um elenco pior que esse.

Animação foi a única coisa que me agradou, mas nem tanto assim.
Já o design dos rabiscos que eram pra ser Gundams, deplorável.
Principalmente o do G, tá mais gay que o Argevollen.
Responder
 #45
(03/10/2014, 21:20)rapier Escreveu: É. Mas é mais parecido com Eureka 6. Veja a OP de Eureka 6 e note como as cenas e os mechas são parecidos:

Link youtube: http://youtu.be/97j86qH91Nk

Isso é um mecha com... rastafari? Icon_lol

Indeciso se o pior é isso ou a dancinha.
Responder
 #46
(03/10/2014, 21:44)Oiacz Escreveu: Animação foi a única coisa que me agradou.

A animação pra mim é um dos pontos fracos do anime. Há muitos speedlines e quadros faltando na movimentação dos mechas. Sei que fizeram isso pra emular o visual dos anos 80, mas não precisavam emular as coisas que eram feitas por falta de $ na época.
Responder
 #47
(03/10/2014, 21:45)Knuckles Escreveu: Isso é um mecha com... rastafari?  Icon_lol

Indeciso se o pior é isso ou a dancinha.

Desconfio que tu nunca viu Star Driver.
Responder
 #48
(03/10/2014, 21:47)rapier Escreveu: A animação pra mim é um dos pontos fracos do anime. Há muitos speedlines e quadros faltando na movimentação dos mechas. Sei que fizeram isso pra emular o visual dos anos 80, mas não precisavam emular as coisas que eram feitas por falta de $ na época.

Eu achei essa animação emulada bastante simpática, o pseudo-charme do anime, mas nas horas das batalhas realmente deixa a desejar.

Mas acho isso aturável se comparado com o elenco, que é algo de dar dor de cabeça. Não suporto todo esse clima adolescente numa obra que deveria ser sobre "guerra/politicagem."
Responder
 #49
(03/10/2014, 21:50)Oiacz Escreveu: Mas acho isso aturável se comparado com o elenco, que é algo de dar dor de cabeça. Não suporto todo esse clima adolescente numa obra que deveria ser sobre "guerra/politicagem."

Vários outros Gundams velhos também são assim. Tem uma "molecada", e ela aprende a ser gente na base da guerra e das mortes. Mas não é algo que eu sinta saudades de ver.

[Imagem: FH1lKNs.jpg]

Não consegui ver o episódio inteiro, então não sei se isso daí procede.
Responder
 #50
Sei q vcs sentem saudades do mechas de star driver rsrs

[Imagem: JY661Cc.jpg]
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes