Gundam: G no Reconguista

Tópico em '2014' criado por martec em 15/06/2014, 08:43.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
105 respostas neste tópico
 #31
(08/08/2014, 10:44)rapier Escreveu: Aqui não tá block, inclusive baixei pra ver depois.

No trampo, ta block. Mas em casa é de boa.
Responder
 #32
Não consegui ver todo. Não aguento esse traço.
Responder
 #33
Apesar de ser Gundam, de início já não gostei do personagem principal, retardado estampado na cara a nível Eureka Seven (embora o protagonista fosse um pivete), só espero estar terrivelmente enganado quanto as minhas baixas expectativas para com mais esta versão da Sunrise. Faz um bom tempo que não sai algo decente de Gundam (sim não gostei do Age ou Medabots) dai não espero muita coisa, e isso pode ser bom.
Responder
 #34
(08/08/2014, 14:39)kunisaki Escreveu: Apesar de ser Gundam, de início já não gostei do personagem principal, retardado estampado na cara a nível Eureka Seven (embora o protagonista fosse um pivete), só espero estar terrivelmente enganado quanto as minhas baixas expectativas para com mais esta versão da Sunrise.

O character design é o mesmo de Eureka 7, logo é normal que o protagonista tenha cara de retardado.
Responder
 #35


Parece que não corrigiram o mostrado nos primeiros 10 minutos do ep. 1: a movimentação dos mechas continua falhando.

A Sunrise chegou ao ponto de falhar na animação de mechas 2D... eles realmente devem ter pouca confiança nesse Greco.
Responder
 #36
vou assistir por assistir isso pelo design mostrado ate agora...
Responder
 #37
vou dar chances...
esse vai ser o primeiro Gundam...
sei lá se vou entender algo... lol...
Responder
 #38
(23/09/2014, 07:42)martec Escreveu: vou dar chances...
esse vai ser o primeiro Gundam...
sei lá se vou entender algo... lol...

Claro que vai. Não viu a metade do episódio 1?

Pelo que vi dos 10 minutos de episódio não está atrelado a conhecimento prévio de outros Gundams.
Responder
 #39
(23/09/2014, 09:57)rapier Escreveu: Claro que vai. Não viu a metade do episódio 1?

ainda n...
acho que vou fazer isso ainda hj...
Responder
 #40
Caralho... esse Gundam é um dos mais malfeitos de todos os tempos. Isso não pode ser coisa da Sunrise.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes