Deatte 5-byou de Battle

Tópico em '2021' criado por rapier em 11/11/2020, 14:03.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #21
Deatte 5-byou de Battle = Episódio 03.

Um ótimo episódio, direção ta indo muito bem quase não teve cortes, só uma cena que foi diferente do manga com a Yuuri. Os character design estão bem consistente e a animação entregando bons cortes. Estas lutas em estilo de torneio são sempre legais de assistir, e como eu imaginava, Mion esperta enganou todo mundo, pensei que ia ser 5x5 todo mundo lutando junto ai colocaram 1 x 1.

Esse questionamento do Akira de contar ou não o poder, ele decidiu na hora mesmo, quem ele contar provavelmente deve entender os motivos, agora ruim vai ser se pegarem ele na mentira, se bem que desse grupo que ele tá parece bom. É pra quem imaginava o poder da Rim e que ela era calminha se enganaram bonito hein! Ela e muito perigosa e o poder dela e muito interessante vocês vão ver.
Responder
 #22
EP03

bem drop... n faz muito meu tipo.
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #23
Bom, pra mim é interessante.

Gostei dos três episódios até agora.
Mas acredito que o fato de eu gostar de jogo de sobrevivência como temática e o fato de eu estar sentido falta de algo assim está contribuindo bastante.
Responder
 #24
EP 4, MC começou a manipular a dona, obviamente esse jeito dele não vai durar, logo deve se afeiçoar com os outros. Episódio demonstra que a habilidade dele tem seus furos, além disso ele exalta as habilidades dos outros.
Não sei se survivor decaiu ou são os traços que parecem um poucos antigos, mas era pra ter mais views.
Responder
 #25
Quero ver como o MC vai fazer pra trocar de habilidade agora. Acho que ele derrubou o espaguete mostrando a habilidade do canhão tão facilmente dessa maneira. Agora todos pensam que a habilidade dele é o canhão. Corre o risco de ficar com a habilidade lockada, o que não é ruim pois a habilidade é forte, mas um pouco entediante.
Responder
 #26
Deatte 5-byou de Battle = Episódios 04 & 05

Dois belos episódios, direção ta fazendo um ótimo trabalho e com uma adaptação fiel, animação boa com bons cortes e desing consistentes, e também os cenários estão mais bem detalhados comparados ao mangá. A arena desse episódio 4 por exemplo ficou bem mais dark. Kirisaki perdeu por subestimar de um jeito muito tolo a Zokumyoin. Na luta do Akira só mostrou o quando ele é esperto, ele fez todos os testes possíveis para saber mais sobre os seus poderes em uma batalha e tem um dom da manipulação ele já conseguindo ganhar a confiança da Yuuri ehhe pra poder ser a favor dele lá na frente isso vai dar muita encrenca ainda.

A luta da Yuuri contra o Ouji Hoshino que é o garoto que a perseguia e a jogou pra morte junto com ele. Foi tão bom ver ela aumentando seu poder de capacidade física no corpo dela e dando um lindo soco nesse stalker safado koakoaok. No final Mion apareceu e anuncia a punição para o time que perdeu e os vencedores ganham um belo banquete heh a cena delas vestidas de coelhinhas ficou ótima hehe

No episódio 5 finalmente vemos o início do terceiro programa, que se trata de uma competição de pontos, que são ganhos no smarphone que o Akira recebeu através de missões. que podem ser trocadas por moedas, informações privilegiadas e tals. Akira começa com 100 e pra passar precisa de 1000. Essa parte das facções são bem interessantes, já que com mais pessoas, o protagonista pode ver mais habilidades e teoricamente copiá-las quando precisar (já que ele sabe que elas existem e como funcionam e outras pessoas sabendo disso também torna mais fácil dele usar). Vemos a habilidade do lider do time vermelho que é Matsushita que vemos que também cria um canhão meio parecido com a habilidade do Akira que causa uma grande explosão. O velhinho é gente fina e uma habilidade muito proveitosa pro time esse embate deles e bom mais será que pode confiar em todos time verde? hehe
Responder
 #27
O anime ta legal.
Valeu a pena ver nessa temporada fraca.
Responder
 #28
Assisti até o ep 3 e dropei. Achei fraco e infantil.
Nossa esse anime é ruim e genérico em tantos níveis, sério que gostaram disso? Imagine o pior da temporada então...
Responder
 #29
O desenho eh bom, mas a animação em si eh bem ruinzinha. Teria gostado mais se fosse melhor animado e essa parte final também poderia ter sido melhor o jeito que ocorreu as lutas e vitórias.
Responder
 #30
No final foi ok de assistir.
Mas em uma temporada com coisas boas esse poderia ser dispensado.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes