Deatte 5-byou de Battle

Tópico em '2021' criado por rapier em 11/11/2020, 14:03.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #11
Não achei ruim, mas achei o main excecivamente foda pelo background dele.
Devo continuar vendo.
Responder
 #12
O poder do protagonista pode fazer ele ganhar qualquer luta, mas ele precisa enganar o oponente primeiro. No episódio 1 eu não saquei bem como ele fez pra enganar o delinquente, teve alguma coisa a ver com as penas mas não ficou claro.

Também achei o MC OP demais para o background dele.
Responder
 #13
EU gostou de battle royalle então vou ver isso. poder do main é bem interessante, é basicamente inútil se a pessoa cagar para o que ele fala. o anime tera que convencer o expectador que o main conseguiu enganar o adversario
Responder
 #14
Deatte 5-byou de Battle = Episódio 01

Uma bela estreia, o diretor bem experiente que já trabalhou em franquias clássicas de Beyblade e outros clássicos. O character design mais antigo e bem desenhado, detalha bem o cabelo também,  animação bem consistente, e o anime tem ume pegada que lembrou bastante Darwin's Game, porém neste aqui as coisas acontecem de forma mais diferente talvez tenham cortado alguma coisa. O anime já prende muitos nessas tentativas de sobrevivências e investigações. 

O protagonista é bem frio e calculista, vai precisar fazer vários jogos psicológicos com os inimigos. Os outros personagens bem legais, até a gata ocm a voz irritante, principalmente a Loira. Essa loira provavelmente terá um bom desenvolvimento nesse segundo episódio.
Responder
 #15
foi bem legal o primeiro ep, devo continuar vendo com certeza.
Responder
 #16
não gostei muito, mas verei mais um ep e decido..
Responder
 #17
Eta, o Lupin III fazendo participação especial no anime. Cry
Responder
 #18
EP02

bem n chega a ser nível ruim para dropar. se bem que n faz muito meu tipo. bem por enquanto continuo
Responder
 #19
Na medida do possível tem me agradado, meio previsível o que vai rolar, porém tranquilo de se acompanhar.

Gostei do protagonista, meio apelão os movimentos e a sagacidade, mas a gente releva, a Dona é deveras interessante também, até mais  interessante que o protagonista. Seguimos no aguardo dos novos personagens que vão morrer no lugar dos dois.
Responder
 #20
Deatte 5-byou de Battle = Episódio 02

Esse segundo episódio não abaixou o ritmo, que direção insana, animação muito consistente e design ótimos, efeitos lindos. A direção acertou demais em passar tanta angustia com o episódio. O ambiente familiar dela era terrível, mas ela sendo sempre gentil foi lindo de se ver. Mas aquele adversário dela deu aflição demais meu deus como foi horrível esse velho enforcando a menina, mas ainda bem que a Yuuri desceu um soção nele foi bem satisfatório. Ela tem um poder muito interessante. Pelo o que vejo falando a adaptação ta muito boa e não estão cortado hehe
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes