D4DJ: First Mix

Tópico em '2020' criado por Gabrinius em 27/10/2020, 00:59.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #11
(08/11/2020, 04:18)martec Escreveu: D4DJ: First Mix - EP02

até que está sendo bom...
as músicas tbm n é ruim...
se bem que transmitir na mesma época de Love Live é pedir para se dar mal...
e NPC desse anime poderia ser mais caprichado... fica nítido a diferença gritante entre main e NPC...

Tem algum fansub br?
Responder
 #12
(09/11/2020, 19:53)@Açougueiro@ Escreveu: Tem algum fansub br?

Ele assiste raw, não adianta perguntar isso pra ele.
Responder
 #13
(09/11/2020, 15:10)manju Escreveu: É anime pra vender jogo, se vai funfar ou não, aí são outros mil (e não acho que Love Live esteja tão em alta assim)

nem ta funcionando...
o game parece que já foi declarado fail total...
mas como é Bushiroad pode ser que consiga algum retorno devido a insistência.... Vide BanG Dream!...
Responder
 #14
(09/11/2020, 19:53)@Açougueiro@ Escreveu: Tem algum fansub br?

Esse anime tem no crunchyroll, então a versão do erai raws tem opção de legenda em português.

Ou assistir no próprio crunchyroll...
Responder
 #15
Comecei a ver D4DJ First Mix, ótimo. Já vi que finalmente resolveram fazer um desenho com músicas não padrão de sempre de banda ou um grupo de gurias cantando a mesma música de sempre. Tinha esperanças com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3021, mas infelizmente foi uma grande decepção o que fizeram com o ova que tinha muito potencial e músicas ótimas como: 


E essa que não tava no OVA, mas também eh muito boa.
Responder
 #16
Agora tem um tópico.
2 usuários curtiram este post: martec, zakon
Responder
 #17
Eu agora já estou vendo ptbr. Tirando o excesso de CG até que é bonzinho e diferente dos AKB e Love Live da vida
Responder
 #18
Pois eh, tem o CG que eu desaprovo, mas considerando que eu curti bastante esse estilo diferente de músicas, estou ignorando fortemente ele e se as personagens que ainda vão aparecer forem tão boas quanto eu espero que sejam, tanto em personalidade e interação entre elas, provavelmente vai ser um dos melhores dessa temporada ou quem sabe o melhor.

Sim, estou empolgado agora com isso daqui.
Responder
 #19
(10/11/2020, 18:19)zakon Escreveu: Sim, estou empolgado agora com isso daqui.

Eu também fiquei mais empolgado com esses 2 eps do que com os de Love Live até agora. E tem uma aspirante a Niko-Niko chan
Responder
 #20
Que ótimo que comecei a ver isso. 02 Também foi ótimo e espero que esse desenho motive o povo a fazer pelo menos mais uns 3 nesse estilo de música fora do padrão banda e grupo de ídolo.

Ah, também tava pensando como parece que esse CG fica melhor para coisas nesse estilo de gurias fazendo guriazices, mas tô achando bem feito também, diferente de Berserk que me fez fugir de algo que já gostava pela péssima escolha de fazer em CG.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes