Koufuku Graffiti

Tópico em '2015' criado por martec em 15/06/2014, 07:44.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
Acho que essa vai ser a primeira vez que vou elogiar Shaftzisses, mas olha... ficou muito legal esse lance Ana Maria Braga Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: KzW02z7.jpg]
[Imagem: 87ptscz.jpg]

Gostei mais ainda desses outros 2 episódios, a personagem nova é muito legal, mas as outras também são.



taberuu taberuu~~
Responder
 #32
[Imagem: vwUpBzX.jpg]
[Imagem: Au83Zz2.jpg]

Acho que em todos os meus anos de anime, essa é a primeira vez que vejo isso HAHA!
Responder
 #33
(26/09/2016, 16:34)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vwUpBzX.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Au83Zz2.jpg]

Acho que em todos os meus anos de anime, essa é a primeira vez que vejo isso HAHA!

É a primeira vez que ve comida na calha ou que ve alguma colocando a boca no cano?

Macarrão na calha é tão comum em animes quanto aquela frescura de "beijo indireto"
Responder
 #34
(26/09/2016, 17:23)Gabrinius Escreveu: É a primeira vez que ve comida na calha ou que ve alguma colocando a boca no cano?

Boca no bambu
Responder
 #35
Até pensei em ver isso, mas

(20/07/2014, 21:43)rapier Escreveu: Anime da... Shaft.

(26/09/2016, 17:37)Oiacz Escreveu: Boca no bambu

booty
Responder
 #36
Acabei de observar que saiu o blu-ray disso nos EUA. Gourmet Girl Graffiti. 228 reais.

Colocar na lista de futuros BD a comprar quando a situação econômica estabilizar, junto com os BD de AKB0048, Angel Beats, Maid-sama e Empire of Corpses.

Gosto do ritmo deste anime, me deixa empolgado.
Responder
 #37
Banho e picolé, não tinha como a Shaft fazer um episódio normal usando esses dois temas. Seria pedir demais que o estúdio não enchesse isso de Shaftzisses. Se eu gostar do anime até o final e decidir guardá-lo no HD, esse episódio não estará presente.
Responder
 #38
E... finalmente um anime da Shaft recebeu uma nota superior a 6 na minha lista.
Atualizando "meu anime favorito do estúdio" de Sasami-san@Ganbaranai para Koufuku Graffiti.
As personagens são super carismáticas, mas ainda desde o ep1, o que me cativou mesmo foi a dublagem.

A propósito, eu tinha dito que Shaft estava em 132 de 134 da lista de estúdios né?
A nota 8 que Graffiti recebeu não alterou muita coisa, subiu apenas para 131 Icon_lol
Responder
 #39
(15/05/2017, 22:03)Gabrinius Escreveu: se quer anime de comida com reações sensualizadas ao comer é melhor ir ver um anime lá que eu esqueci o nome...um que uma das donas chamava algo parecido com girafa em japonês...não consigo lembrar o nome, e acho que era shaft.

Esse anime.
Responder
 #40
isso, nunca que eu ia lembrar desse nome.

bem dizer nem vi esse anime. Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes