Now Playing Animes - Novembro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2020, 00:00.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
 
196 respostas neste tópico
 #191
(30/11/2020, 23:50)zakon Escreveu: Porque não tem sexo explícito, uai. Eh tipo https://myanimelist.net/anime/4697/Chime...shi_Kourin que eu citei hoje em outro lugar, tem toda uma história que poderia ser contada sem o sexo (que nem eh tão explicito assim), mas eu o considero hentai também.

Tá cheio de mangá hentai que tem toda uma história que poderia ser contada sem o romantismo e mesmo assim são hentais. Ter sexo explícito não transforma um anime em hentai.
 #192
(30/11/2020, 23:49)rapier Escreveu: Se eu pular as cenas mais românticas de Kite, eu entendo o anime. Se eu fizer o mesmo com Aki Sora ou um hentai, eu entendo nada. Essa é uma das diferenças entre hentai e anime comum.

Nem tanto. Lembro que o sexo era um meio de mostrar o controle que o cara exercia sobre a guria também, se não me engano. (claro que poderia ter sido mostrado que ele a pegava sem exibir a cena de sexo)
 #193
(30/11/2020, 23:53)zakon Escreveu: Nem tanto. Lembro que o sexo era um meio de mostrar o controle que o cara exercia sobre a guria também, se não me engano. (claro que poderia ter sido mostrado que ele a pegava sem exibir a cena de sexo)

Era um meio, não era O meio. Olha só a gente concordando.

Já Aki Sora tem apenas um meio de mostrar o que quer mostrar. Tá vendo a diferença?
 #194
(30/11/2020, 23:53)rapier Escreveu: Era um meio, não era O meio. Olha só a gente concordando.

Tá cheio de desenhos hentai que tem toda uma história que poderia ser contada e compreendida sem o romantismo e mesmo assim são hentais.
 #195
(30/11/2020, 23:54)zakon Escreveu: Tá cheio de desenhos hentai que tem toda uma história que poderia ser contada e compreendida sem o romantismo e mesmo assim são hentais.

Mas eu acabei de falar isso usando mangás hentai: ter uma história ou não ter não faz parte da diferenciação entre anime hentai e não-hentai.

É como quando eu falo sobre gêneros de anime: a diferença entre ter ação e ser um anime de ação, valendo também pra outros gêneros.
 #196
(30/11/2020, 23:56)rapier Escreveu: Mas eu acabei de falar isso usando mangás hentai: ter uma história ou não ter não faz parte da diferenciação entre anime hentai e não-hentai.

O argumento não eh que Kite sem as partes de sexo explícito pode ser assistido sem perder nada e por isso ele não se enquadra na categoria hentai? Ou estou deixando passar algo como no caso da dublagem?

(30/11/2020, 23:56)rapier Escreveu: É como quando eu falo sobre gêneros de anime: a diferença entre ter ação e ser um anime de ação, valendo também pra outros gêneros.

Mas se ele tem ação torna ele também um desenho de ação.
 #197
Vou fechar o tópico porque daqui a 1 minuto aparece o novo.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes