Now Playing Animes - Novembro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2020, 00:00.
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
 
196 respostas neste tópico
 #161
Japoneses estão meio preguiçosos quando determinado personagem está no fundo da cena:

[Imagem: jPDcKVX.jpg]

Mas trabalham quando aparece em primeiro plano.

[Imagem: R0rBwAZ.jpg]

Assistindo Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi.
 #162
(30/11/2020, 11:03)Zefiris Escreveu: Japoneses estão meio preguiçosos quando determinado personagem está no fundo da cena:

qse sempre em qse todos os animes estão assim...
 #163
(30/11/2020, 21:42)zakon Escreveu: Acho que o mango segue os acontecimentos do desenho, isso inclui o jeito que os personagens se relcionam mas ele eh incompleto também. Por termina bem antes eu não tentei ler ele.

Shinmai e outros animes românticos atuais (Masou Gakuen HxH, Valkyrie Drive Mermaid, Hajimete no Gal...) seguem uma tendência péssima de tentarem imitar hentais. A comédia é mal pensada e os acontecimentos são sem graça e/ou abruptos, e as donas comumente tem personalidade -273. Shinmai é o melhorzinho dos citados porque mesmo com a produção péssima, as donas ainda possuem personalidade, mas não posso dizer o mesmo dos outros animes.

Um anime romântico recente ao estilo antigo, do jeito que gosto, foi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3265. Mesmo com um cardápio longe do ideal, o anime consegue um bom clima de comédia romântica.
 #164
(30/11/2020, 21:49)rapier Escreveu: Shinmai e outros animes românticos atuais (Masou Gakuen HxH, Valkyrie Drive Mermaid, Hajimete no Gal...) seguem uma tendência péssima de tentarem imitar hentais. A comédia é mal pensada e os acontecimentos são sem graça e/ou abruptos, e as donas comumente tem personalidade -273. Shinmai é o melhorzinho dos citados porque mesmo com a produção péssima, as donas ainda possuem personalidade, mas não posso dizer o mesmo dos outros animes.

Um anime romântico recente ao estilo antigo, do jeito que gosto, foi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3265. Mesmo com um cardápio longe do ideal, o anime consegue um bom clima de comédia romântica.

Eu acho Shinmai Maou tão bom quanto o desenho das senseis em termos de gurias boas. As gurias de HxH também são ótimas, já agora Mermaid eu nem lembro direito como eram as gurias e... Por que Gal estaria nessa lista? Lembro que o desenho era sem graça, as gurias não era boas e nem era "romântico", só se for no mango.
 #165
(30/11/2020, 23:11)zakon Escreveu: Eu acho Shinmai Maou tão bom quanto o desenho das senseis em termos de gurias boas. As gurias de HxH também são ótimas, já agora Mermaid eu nem lembro direito como eram as gurias e... Por que Gal estaria nessa lista? Lembro que o desenho era sem graça, as gurias não era boas e nem era "romântico", só se for no mango.

O que você acha de Gal é quase o mesmo que acho de HxH, então você entendeu por que eu o coloquei nessa lista.
 #166
(30/11/2020, 23:11)zakon Escreveu: já agora Mermaid eu nem lembro direito como eram as gurias

Eram tão baleias quanto as baleias dos animes do navio baleeiro.
 #167
(30/11/2020, 23:14)rapier Escreveu: O que você acha de Gal é quase o mesmo que acho de HxH, então você entendeu por que eu o coloquei nessa lista.

Não acho que os dois possam ser comparados. As gurias de Gal são diferentes das gurias de HxH de maneira bem pior, além dos personagens masculinos terem comportamentos muito diferentes em suas interações com as gurias. HxH pode sim ser comparado com os outros, mas daí colocar ele no mesmo barco de Gal...
 #168
(30/11/2020, 23:17)M3troid Escreveu: Eram tão baleias quanto as baleias dos animes do navio baleeiro.

Não, eram mais gordas: https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid92721.
 #169
(30/11/2020, 23:17)M3troid Escreveu: Eram tão baleias quanto as baleias dos animes do navio baleeiro.

Eram gurias com carne para se pegar.  Icon_lol
 #170
(30/11/2020, 23:18)zakon Escreveu: Não acho que os dois possam ser comparados. As gurias de Gal são diferentes das gurias de HxH de maneira bem pior, além dos personagens masculinos terem comportamentos muito diferentes em suas interações com as gurias. HxH pode sim ser comparado com os outros, mas daí colocar ele no mesmo barco de Gal...

Não citei o comportamento dos caras na minha comparação. Eu falei que os animes tentam imitar anime hentai, perdendo o timing cômico.

Eu acho as donas de HxH péssimas, inclusive a loli comumente tem cara de Didi, então não vejo sentido numa comparação de pior entre elas e as de Gal.
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes