Now Playing Animes - Novembro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2020, 00:00.
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20
 
196 respostas neste tópico
 #111
Falando nessa temporada, larguei mão de tudo que tava vendo.

Até já devo ter ido aqui, mas anime já não me empolga mais como antes. Eu baixo algum e só me lembro de ver depois de meses.
 #112
Eu já não to mais conseguindo me animar em voltar a ler os mangos, tá tudo parado e anos atrasados. Nem lembro o que li deles e vivo baixando alguns que nem sei mais sobre o que são. Comecei agora Um Soco Homem e tava empolgado em colocar em dia e retomar os outros também, mas não sai do 34 até agora e nem sei quando vou voltar a caminhar com ele.
Desenhos eu ainda resolvi pegar para ver dessa temporada, mas eu tava pensando que deveria tá mais concentrado nos BDs, eu vivo baixando desenho novos, mas dificilmente eu pego para ver com uma frequencia boa semanal e fico enrolando em alguns que eu começo, tipo Shirobako agora que estou achando bom, mas não fui muito longe nesses meses e nem iniciei a S2 de Log também e acabo vendo menos desenhos dos que eu queria e enrolando mais do que tudo.
 #113
Temporada que vem terei pelo menos 2 animes pra ver, assim como essa, então tá aceitável.
 #114
Em janeiro só devo ver as cinco kage bushin.
 #115
(18/11/2020, 20:53)M3troid Escreveu: Em janeiro só devo ver as cinco kage bushin.

Verei Haireru Dungeon (o Danmachi consertado) e Mushoku Tensei, o pai do gênero isekai moderno. Espero que Mushoku tenha uns 52 episódios.
 #116
Strike Witches: Road to Berlin - EP07

Facepalm
era um ep melhor do que outro...
e me vem com esse ep totalmente sem sentido.... era ep troll...
pqp... que ep mais besta viu... afff...
 #117
Fui ver como estava o lançamento em inglês de Konpeki no Kantai. O episódio 16 tinha sido lançado em agosto, e essa semana saiu o episódio 17. Se o cara não morrer no caminho, talvez acabe daqui uns 3-4 anos.

Baixando um movie de City Hunter que foi lançado ano passado.
 #118
De vez em quando aparece uns torrents que dizem ser WEBrip, e hoje apareceu de Magical Meow Meow Taruto. Imagino que a qualidade seja melhor que o meu DVD, então coloquei para baixar.
 #119
Webrip teoricamente é qualquer rip de streaming
 #120
Muito blur neste webrip de Taruto, e o som é ruim. Com essa legenda amarela, então não duvido que riparam o DVD R1 e deixaram com qualidade ainda menor para streaming.
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes