Animes baseados em jogos.

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 13/06/2014, 20:37.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #1
Vendo o filme de Persona 3 aqui, me lembrei de mais alguns que foram baseados em jogos.

Rockman: Hoshi ni Negai o
Rockman X: Day of Sigma
Persona 4
Sonic the Movie
Sonic X
BlazBlue: Alter Memory


Quem souber de mais, poste ae.
Responder
 #2
Devil Survivor 2 The Animation.
Responder
 #3
(13/06/2014, 20:37)Metroid Escreveu: Quem souber de mais, poste ae.

É pra você já ter visto:
  • Villgust
  • Dragon Knight
  • Eiyuu Densetsu Sora no Kiseki
  • Valkyria Chronicles (apesar dos pesares...)
  • Tales of the Abyss
  • Tales of Symphonia
  • Tales of Phantasia
  • Utawarerumono

(13/06/2014, 20:44)Ray Escreveu: Devil Survivor 2 The Animation.

Tu cita logo esse anime? Porque ele nem é tão bom assim. Ainda bem que teve poucos eps., porque com aqueles personagens ali, ter 24-26 seria algo insuportável. Dali, só a dançarina prestava.
Responder
 #4
(13/06/2014, 20:54)rapier Escreveu: É pra você já ter visto:
  • Villgust
  • Dragon Knight
  • Eiyuu Densetsu Sora no Kiseki
  • Valkyria Chronicles (apesar dos pesares...)
  • Tales of the Abyss
  • Tales of Symphonia
  • Tales of Phantasia
  • Utawarerumono

Nem sabia que esses em negrito tinham vindo de jogos.

Lembrei de mais alguns:
Garou Densetsu (2 OVAs e um filme)
Samurai Spirits
Ryuuko no Ken
Street Fighter II V/The Animated Movie/Alpha/Alpha Generations/SF4/SSF4
Responder
 #5
(13/06/2014, 20:56)Metroid Escreveu: Nem sabia que esses em negrito tinham vindo de jogos.

Villgust é um RPG do SNES e Dragon Knight e Uta eram jogos hentai ao estilo RPG.
Responder
 #6
Princess Minerva não sei se veio o anime ou o jogo antes.
Responder
 #7
(13/06/2014, 20:54)rapier Escreveu: Tu cita logo esse anime? Porque ele nem é tão bom assim. Ainda bem que teve poucos eps., porque com aqueles personagens ali, ter 24-26 seria algo insuportável. Dali, só a dançarina prestava.

Como assim? Só porque não tem boas personagens femininas, não quer dizer que o anime não tenha bons personagens. Teve a garota de cabelo azul, só me lembro dela. Yamato, Hibiki e o Angustiado que me esqueci o nome, são todos personagens bem feitos, não sei o porque não gostou... A história foi bem bacana também. Até tenho uns dos personagens no meus favoritos, porque os personagens lá tem estilo.
Responder
 #8
(13/06/2014, 21:12)Ray Escreveu: Como assim? Só porque não tem boas personagens femininas, não quer dizer que o anime não tenha bons personagens. Teve a garota de cabelo azul, só me lembro dela. Yamato, Hibiki e o Angustiado que me esqueci o nome, são todos personagens bem feitos, não sei o porque não gostou...

O trio de protagonistas é tosquíssimo, o Yamato é apenas o "quero ser hardcore" e o Angustiado é emo de nascença. Povo dispensável.

Pra mim o anime vale mais pelos Digimons e pela história ágil do que pelos personagens. Ainda bem que muita coisa deve ter sido cortada, porque não imagino como seria "desenvolvimento de personagens" envolvido os personagens acima citados.
Responder
 #9
Comédia. Fuçando o anidb, descobri 3 animes do Bomberman.
Responder
 #10
(13/06/2014, 21:51)Metroid Escreveu: Comédia. Fuçando o anidb, descobri 3 animes do Bomberman.

O único anime aceitável de Bomberman é o que tem lá no sub.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes