Animes baseados em jogos.

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 13/06/2014, 20:37.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #11
(13/06/2014, 21:38)rapier Escreveu: O trio de protagonistas é tosquíssimo, o Yamato é apenas o "quero ser hardcore" e o Angustiado é emo de nascença. Povo dispensável.

Pra mim o anime vale mais pelos Digimons e pela história ágil do que pelos personagens. Ainda bem que muita coisa deve ter sido cortada, porque não imagino como seria "desenvolvimento de personagens" envolvido os personagens acima citados.

Os três são foda, cada um tem sua personalidade e são bem diferentes de muitos personagens que costumamos ver em um anime, já é ponto pra eles. Não tenho muito o que dizer, mas acho legal um personagem falar que vai mudar o mundo e conseguir graças a sua força. O problema dele é não reconhecer o próprio erro, ou seja, um completo cabeça dura, e sem sentimentos, o que só fazia ele focar ainda mais em seu objetivo. Vale lembrar que o cara tem 16 anos e fez coisas absurdas. O Angustiado é um personagem curioso, não sei como definir ele, mas acredito que esteja bem longe de emo. O Hibiki não tem nem o que comentar, ele é daquele jeito e já está ótimo. Agora o Taichi e o restinho da turma, bem, nem gostei tanto.

Se o anime tivesse 26 episódios eu ficaria é muito feliz. Anime desse jeito faz o meu tempo voar.
Responder
 #12
(13/06/2014, 21:53)rapier Escreveu: O único anime aceitável de Bomberman é o que tem lá no sub.

Tem isso? O_o
Responder
 #13
(13/06/2014, 21:56)AngelGift Escreveu: Tem isso? O_o

Isso o quê?
Responder
 #14
(13/06/2014, 21:56)rapier Escreveu: Isso o quê?

Anime do Bomberman.
Responder
 #15
(13/06/2014, 21:53)rapier Escreveu: O único anime aceitável de Bomberman é o que tem lá no sub.

Que por ironia, é o anime do Bomberman que não presta:

[Imagem: HlMASGp.jpg]


Coolface

(13/06/2014, 21:57)AngelGift Escreveu: Anime do Bomberman.

Tem sim:

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...rch=search
Responder
 #16
(13/06/2014, 21:57)Metroid Escreveu: Tem sim:

http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...rch=search

Fiquei curioso em ver agora. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #17
(13/06/2014, 21:55)Ray Escreveu: Os três são foda, cada um tem sua personalidade e são bem diferentes de muitos personagens que costumamos ver em um anime, já é ponto pra eles. Não tenho muito o que dizer, mas acho legal um personagem falar que vai mudar o mundo e conseguir graças a sua força. O problema dele é não reconhecer o próprio erro, ou seja, um completo cabeça dura, e sem sentimentos, o que só fazia ele focar ainda mais em seu objetivo. Vale lembrar que o cara tem 16 anos e fez coisas absurdas.

Isso daí é default de shonen. Você deve achar legal porque é fã de uns SGIs aí...

(13/06/2014, 21:55)Ray Escreveu: O Hibiki não tem nem o que comentar, ele é daquele jeito e já está ótimo.

Não acho que ele podia ser mais genérico.

(13/06/2014, 21:55)Ray Escreveu: Se o anime tivesse 26 episódios eu ficaria é muito feliz. Anime desse jeito faz o meu tempo voar.

Se tivesse 26 eps. eu nem teria botado para sair lá no sub, pois certamente seria um anime arrastado e zzz. Ver que seria 12-13 eps. foi o sinal de que o anime seria ágil, logo considerável.

(13/06/2014, 21:57)Metroid Escreveu: Que por ironia, é o anime do Bomberman que não presta:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HlMASGp.jpg]

Coolface

Que por ironia, presta mais que o jogo de onde ele veio.
Responder
 #18
@rapier, de fato em alguns shounen tem personagens com 16 anos e OP, tipo o Sasuke, mas com o poder de mudar o mundo... só o Yamato. Não digo isso por ser fãs de alguns shounen, afinal, de todos que eu já assisti, eu achei o Yamato um personagem bem único.

Me indique animes com personagens tipo o Hibiki, preciso assistir animes com protagonistas que eu goste.

Então não pensou na possibilidade de uma segunda temporada?
Se fosse isso mesmo, eu nunca ficaria tão feliz por não assistir um anime do ANSK, afinal é bom quando algo que você gosta tem ao menos 25 episódios. 13 episódios eu acabo muito rápido e não vejo o tempo passando. Particularmente prefiro que se afunde no passado dos personagens, pelo menos no caso de Devil Survivor, ao meu ver, vale a pena.
Responder
 #19
(13/06/2014, 22:25)Ray Escreveu: Me indique animes com personagens tipo o Hibiki, preciso assistir animes com protagonistas que eu goste.

Gente que nem ele eu esqueço. Não tenho como te indicar isso.

(13/06/2014, 22:25)Ray Escreveu: Então não pensou na possibilidade de uma segunda temporada?

Quando o projeto foi confirmado, eu já sabia que seria só 12-13 episódios. Não me importo se tiver mais temporadas, não é problema meu nem do fansub.

(13/06/2014, 22:25)Ray Escreveu: Particularmente prefiro que se afunde no passado dos personagens, pelo menos no caso de Devil Survivor, ao meu ver, vale a pena.

Prefiro os outros Megami Tensei, no caso, os que eu mesmo traduzi.
Responder
 #20
(13/06/2014, 22:30)rapier Escreveu: Gente que nem ele eu esqueço. Não tenho como te indicar isso.


Quando o projeto foi confirmado, eu já sabia que seria só 12-13 episódios. Não me importo se tiver mais temporadas, não é problema meu nem do fansub.


Prefiro os outros Megami Tensei, no caso, os que eu mesmo traduzi.

Prefiro o Persona 4. Quais são as adaptações que tem de Megami Tensei? Indica aí, de repente tem alguma que eu desconheça.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes