Tenkuu Shinpan

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Mais trailer:

Responder
 #12
OP paia, ED também.
Responder
 #13
Haja 7-zip num só episódio. Ainda bem.
Responder
 #14
Quem já assistiu, pode confirmar se é mais um anime genérico da Netflix ou se ao menos tem algo que valha apena ver?
Responder
 #15
(25/02/2021, 13:43)Vicious Escreveu: Quem já assistiu, pode confirmar se é mais um anime genérico da Netflix ou se ao menos tem algo que valha apena ver?

(29/10/2020, 19:39)M3troid Escreveu: O começo é legal, mas chega num ponto que desce a ladeira em alta velocidade.

Eu vi três episódios e felizmente o Battousai tá trabalhando bem nisso. Tá bem mais aturável que o mangá.
Responder
 #16
(25/02/2021, 13:46)M3troid Escreveu: Eu vi três episódios e felizmente o Battousai tá trabalhando bem nisso. Tá bem mais aturável que o mangá.

Que triste. Acabei de ver que saiu 12 ep, achei que seria no mínimo 24 e ainda tinha esperanças que isso adaptasse o mango todo em 75 episódios.
Responder
 #17
(26/02/2021, 00:45)zakon Escreveu: Que triste. Acabei de ver que saiu 12 ep, achei que seria no mínimo 24 e ainda tinha esperanças que isso adaptasse o mango todo em 75 episódios.

Deve ter T2 depois.
Responder
 #18
(26/02/2021, 01:16)M3troid Escreveu: Deve ter T2 depois.

Pois eh. Dei uma passada pelos episódios para ver se o fanservice com as pantus tá lá como era de se esperar, mas nem sei em que parte tem cenas de fanservice mais pesadas para serem cortadas/censuradas e eu esperava que como o mango disso tá terminado e tem mais de 200 caps, que isso aqui tivesse pelo menos mais de 70 episódios para animar todo ele e já começa só com 12 para eu quase perder as esperanças que isso vai ser totalmente animado com certa fidelidade ao mango (pode ser que tenha final original ou pulem pra parte final cortando um bando de coisas).
Responder
 #19
Vi, não chegou a me incomodar usarem 150 caps pra 12 episódios... Foi até bem bom o negócio e não teve mesmo censura em várias cenas de fanservice, mesmo sendo as personagens colegiais. Espero que tenha uma S2 já pro ano que vem.
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #20
Tinha esquecido desse anime. (Re)vi até o 3.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes