Godzilla S.P

Tópico em '2021' criado por rapier em 26/10/2020, 23:38.
Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Vendo os trailer de divulgação o anime deve ser Godzilla PN(P@#$A Nenhuma). Essas obras que usam o nome do mostro só pra fazer referencia e não colocam ele logo de cara, já se sabe que não presta.
Responder
 #12
[Imagem: RoCPBxf.jpg]
Responder
 #13
Pelos videos parece que vai ser bom, tem vários kaijus redesenhados e até o jet jaguar.
Responder
 #14
[Imagem: G7ERWg9.jpg]

O anime é bonito, mas é menos interessante ainda do que eu imaginava.
Responder
 #15


OP é boa e talvez mereça voto, mas não esconde que o anime pretende ser uma blogueiragem usando o nome do Godzilla.

ED:



Visual da ED é ótimo, mas a música é bem esquecível.
Responder
 #16
Vendo anime do Godzilla, muito bom.

Muitas referecias aos filmes.
Responder
 #17
Primeiros episódios mais focado em mistério que ação/luta, o que acho bom, mas é zzz em alguns momentos.

Ahh, rola uns Brasil isso, Brasil aquilo no primeiro episódio, achei bacana.
Responder
 #18
Do Episódio 2 ao 6 o anime vai acelerando gradativamente, enquanto os 3 primeiros são mais paradões, cheios das explicações mirabolantes, os 3 seguintes conseguiram um pouco mais de ação, mas continuam com as explicações de outro mundo, tentando passar uma atmosfera intelectual. O anime está bom, tem um grande ar de mistério que parece estar longe de ser resolvido e pelo menos por enquanto, não tem nenhum super-herói abatedor de kaiju, só pessoas normais, o que é legal.

(26/10/2020, 23:47)M3troid Escreveu: Legal.... anime do Juracy Parque...
Acho que da pra dizer que isso resume o anime, pelo menos até a metade dele.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #19
Terminei o Godzilla Singular point - anime homenagem, não foi pra lugar nenhuma mas fez milhares de referencias a todos filmes, valeu a pena assistir.

Ainda vai ter continuação.
Responder
 #20
Muito pouco Godzilla nesse anime...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes