Kageki Shoujo!!

Tópico em '2021' criado por rapier em 26/10/2020, 11:18.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
Terminei de ver, até agora foi o melhor da temporada.
Responder
 #22
Ótimo anime, no aguardo da próxima temporada.
Responder
 #23
Gostei do desenho, bem bom, mas Glass no Kamen (84) ainda eh o melhor desenho desse negócio de teatro.
Responder
 #24
Para quem gosta de drama shoujo, recomendável. O anime explora bem a temática, expondo os conflitos e dificuldades das moças em se adequarem e superarem às duras exigências da escola de teatro. A estrutura do anime é episódica, mostrando os dramas e conflitos pessoais de cada moça em específico, de uma turma em as protagonistas estão inseridas. Os conflitos são variados, indo de conflito de irmãs à traumas de infância (assédio/abuso, repressão de talentos, peso de "reputação/tradição familiar", etc...).

Da música: OP genérica, ED excelente.
Responder
 #25
O desenvolvimentos de personagens é a característica que mais me agradou.

São duas protagonistas, mas considero cinco personagens centrais. Cada uma delas tem um pano de fundo bem construído e com tons bem novelísticos, alguns leves e outros mais sombrios. De cabeça, lembro de temas como abuso infantil, assédio sexual e transtornos alimentares... São vários assuntos bem retratados de gente que vive no meio de artes performáticas. 

A Sarasa é tri carismática, uma gênia indomável e tem personalidade de verdade, além de fazer vários episódios terem muita graça. São vários momentos de muita comédia com ela. Apesar de escarrem a genialidade dela o tempo todo, ela passa bastante trabalho e não faz drama por isso. 

O episódio dedicado a Kaoru é muito bonito e acabou se tornando o mais memorável para mim, mesmo que eu lembro muito pouco da personagem em si. Ela é mala, mas o anime deu uma passada de pano legal pra ela ser aceitável. 

Até onde eu consegui sugar a memória, a Ai é a personagem que considero ter a melhor justificativa... Que dizer, melhor retrato do porquê duma guria não gostar de chegar perto de homem. Ela é uma personagem crível. O mal entendido, o conflito e a solução do problema dela com o nerdão foi tri massa também... Realmente, diferente e emocionante pra mim.

Foi um anime que gostei muito, mesmo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes