Kageki Shoujo!!

Tópico em '2021' criado por rapier em 26/10/2020, 11:18.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Novo trailer:

Responder
 #12
n achei primeiro ep ruim...
assistirei até ep03 e depois decido já que essa temporada terei bastante coisa a assistir.
Responder
 #13
Acho que vou "passar" e deixar pra rushar quando tiver lançado tudo.
Eu sempre fico muito curioso com esse tipo de obra e não aguento esperar uma semana inteira.
Responder
 #14
EP02

O segundo ep tbm foi apenas ok para morno..
bem n continuarei.
Responder
 #15
#1
Isso anime parece que é muito mais do que parecia ser antes de você começar a assistir, eu estava gostando até que...

[Imagem: KJz3oHg.jpg]

Dane-se a Ai e tudo mais que esse anime está prometendo, me dê apenas mais da Sarasa e ficarei satisfeito.
Responder
 #16
#3
[Imagem: 1kdNeWV.jpg]

Vixe, esse episódio foi...

E ainda mais inesperado e interessante, pelo que entendi esse cara se revelará completamente inocente:

[Imagem: 41ia12l.jpg]

Quero dizer, pelo modo como o visual dele é tão estereotipado e o comportamento, parece que ele é só um otako "normal" e está preocupado com ela, por ter causado ela ser expulsa do grupo.
Isso é interessante porque depois do que foi mostrado nesse flashback a série vai seguir essa revelação de "nem todo otako/homem"?

Surpresa também foi o show de "responsabilidade" desse tio.
Só colocou chave no quarto da garota e ficou por isso?
Responder
 #17
#4
Olha só, minha previsão estava correta.
Que raro ver isso, um anime desse tipo ("com idols") que humaniza o otaku, mesmo que o episódio inteiro tenha feito humor com ele pelo menos deixou claro que ele é inocente e vítima naquela situação.

E novamente, Sarasa continua a ser o motivo para assistir esse anime.

[Imagem: byayep3.jpg]
Responder
 #18
preferi muito mais essa parte

[Imagem: qBQbD0R.jpg]
Responder
 #19
O anime ta muito bom.
Normalmente se vê androfobia como comédia na maioria dos animes, mas dessa vez os caras pegaram o lado sério da coisa, oque terminou numa personagem completamente quebrada mentalmente. E o foda é que só o tio dela e a Sarasa que ainda não desistiram de ajudar, e como na temporada passada a mãe é a primeira pra cagar e andar pra filha (Esses autores devem ter alguma treta com a mãe deles, só pode).

A Sarasa é muito interessante e da vontade de ver mais do anime só pra acompanhar oque ela vai fazer, ela é bem resolvida com tudo e sabe oq quer, mas não chega naquele extremo do main inabalável, ela também se magoa com as atitudes da Ai. É uma personagem muito foda.

Com toda certeza vou acompanhar, espero q o otaku apareça de novo.
Responder
 #20
EP06
O anime está muito consistente em ser muito bom, com toda certeza é o mais legal da temporada pra mim.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes