Cobra Kai

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: f5YUwzi.png]



Cobra Kai = 1º Temporada

A serie Cobra Kai é fantástica, terminei de assistir ela em apenas 2 dias, conseguiu trazer toda a nostalgia oitentista dos filmes, seguindo fielmente o conteúdo original e adicionando e adicionando informações novas que coexistem e encaixam perfeitamente bem com a trama original. Uma produção super bem feita, roteiro bem feitinho, elenco de boa qualidade todos entenderam seu papel, talvez o filho do Jonny, não tenha entregando tanto. Mais Michel, DanielLarusso, Johnny , Sam foram ótimos.. Mesmo com o baixo orçamento, a fotografia tava bonita e as lutas foram boas mesmo sem uma grande coreografia..A serie vale muito a pena e ainda bem que foi renovada é assim que se trata clássicos..

Pra min o Miguel é o melhor personagem da série e não acredito que ele se tonou vilão por conta sua última cena, pois ele se mostrou arrependido no final com a situação envolvendo a Sam. Não duvido dele na segunda temporada tentar "consertar"( acredito que ele vai conseguir reconquistar ela) algumas condutas erradas, apesar também que ele sentiu mais raiva por conta do namoro, e não simplesmente pelo estilo cobra kai, mesmo no fim o Daniel mostrando estar certo sobre a filosofia cobra kai. O Moicano mesmo ficou muito mais afetado pelo dojo.

Achei a construção do Robby meio ruim, talvez por conta no começo ele nem mal ser mencionado. Agora legal mostrar como um cara "perdido" virou uma boa pessoa com os ensinamentos do Daniel e até ficou bastante habilidoso rápido. Mais acho que faltou mais entrega dele nas cenas.. Espero que o John Kreese seja bem aproveitado e o John com o Daniel se unam para enfrentar o verdadeiro inimigo.
Responder
 #2
fiquei com pé atras com uma possível comédia pastelão. Bom, nas semanas seguintes é possível eu dar uma chance.
Responder
 #3
(15/05/2018, 22:09)Rowel Escreveu: Cobra Kai = 1º Temporada


Ainda tenho que ver isso.
Responder
 #4
Estou vendo Cobra Kai e a série tá muito massa.

A única coisa que acho peba nisso é o "é amigo, não é mais amigo, etc" toda hora.
Responder
 #5
Joguei para a "minha lista" o Cobra Kai. Quando terminar a série que to assistindo atualmente, acho que vou direto para ela.
Responder
 #6
"Strike first strike hard no mercy!"

No final das contas apesar de todo ballet do Daniel Larusso, hoje sabemos que o Cobra Kai tinha razão quanto defesa pessoal   Icon_lol
Responder
 #7
Parte da terceira temporada se passará no Japão. Deve ser algo relacionado ao Sr. Miyagi.
Responder
 #8


08/01
Responder
 #9
Ou seja, Miguel ainda cadeirante nessa proxima temporada e vão aparecer mais Tio Zé para compor a temporada. Ao meu ver tão cagando com a história ja que o foco é a criançada. Trazer a velharada so estraga com tudo. Nostalgia é apenas o daniel e o jonhy. o resto deixa como está. Daqui a pouco a 4° temporada é para mostrar a loira transante do rolê nos filmes e ai mais pano pra manga.
Responder
 #10
T3 foi adiantada pro dia 1.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes