Muv-Luv Alternative

Tópico em '2021' criado por rapier em 24/10/2020, 17:08.
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
93 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: XTLzJJD.jpg]

Demorou mas aí está a Akane OK e a Mitsuki nitidamente diferente.

Esse ep. foi cheio de "besteirinhas" mas não foi ruim.

A luta foi... boa! Por que o anime bota $ nos mechas mas não na animação 2D?
Responder
 #52
luta realmente foi mt boa, ja a história não consegue empolgar em nada
Responder
 #53
EP05

N foi ep ruim foi até que interesante. Pena que não temos a ideia de quanto essa linha temporal está avançada com ações do protagonista.
Responder
 #54
[Imagem: 0FAeipy.jpg]

Muito bom esse ep., o anime tá melhorando.

Bem, o anime deixou mais claro que a Kasumi e a Sumika têm uma ligação, só falta dizer qual é.
Responder
 #55
Ep bem decente. Talvez o anime ainda tenha futuro passado a bagunça que tão fazendo com o backstory.
Responder
 #56
EP06

Lol o cara fica viajando em linha temporal diferentes lol.
Responder
 #57
Estou gostando dessa versão, melhor que a Eclipse. Até mesmo no quesito animação.
Mas esse contexto de mudar um futuro já conhecido acho difícil de não cair em clichês, como futuro sempre continuar ruim ou sempre ter que voltar pra um ponto específico e tentar novamente.
Responder
 #58
O traço do ep. 7 está bem fraco.

Droga, o anime também vai criar besteira com humanos? Isso era o pior do Total Eclipse e do Schwarzesmarken, uma pena que terá o mesmo aqui.



Quando o anime fala "Os russos criaram donas boas com cabelos e olhos azuis", isso me lembra a Inia e a Cryska de Total Eclipse.
Responder
 #59
EP07

Nem sei pq o protagonista se intrigou na questão do final do ep. era só ignorar lol.
Responder
 #60
O que salvou essa besteirada de humanos x humanos no ep. de hoje foi o Norio Wakamoto.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes