Muv-Luv Alternative

Tópico em '2021' criado por rapier em 24/10/2020, 17:08.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
93 respostas neste tópico
 #41
O povo ainda usa o WXP no anime.
Responder
 #42
O anime não quer facilitar mesmo o entendimento. Compreensível, mas ao menos a cada ep. o anime revela coisas novas.
Responder
 #43
se falassem que isso é uma nova temporada de grisaia, eu tava acreditando
Responder
 #44
Tá engraçado ver os caras tentando se virar pra enfiar os eventos anteriores aí. É um anime de adivinhação. Pelo menos não é difícil deduzir o que aconteceu, mas é engraçado ele falando "quando vim do meu mundo" e eu me perguntando se o povo tá entendendo de qual timeline ele tá falando. Vi que mostraram a melhor dona também. Continua boa mesmo depois de todos esses anos.
Responder
 #45
EP03

Deve ser o mesmo de sempre. Vai tentar mudar o futuro e como sempre nesse tipo de obra fracassa lol.
Responder
 #46
[Imagem: IRim6cL.jpg]

Tão aproveitando o ep. para aprofundar a situação.

Nesse ep. pisaram no freio e falaram mais dos personagens. Gostei, o anime não precisa ser aceleradão sempre.

O anime pareceu passar a dica que ou a Kasumi é a versão isekai da Sumika (os nomes são anagramas um do outro) ou... o cérebro no cilindro é a Sumika. Não que faça muita diferença porque a Sumika ruiva não existe no mundo atual do Takeru e por consequência no mundo atual do anime.
Responder
 #47
4 episódios e nada acontece, feijoada.
Responder
 #48
EP04

Bem usa a fórmula de voltar no passado, mas como a gente n sabe como foi antes de voltar no tempo tirando o resultado as ações do protagonista n dá impacto. Nesse quesito steins gate é bem melhor se bem que o foco é totalmente diferente
Responder
 #49
realmente to cagando pro passado... não tem impacto nem um pra quem ta assistindo
Responder
 #50
(31/10/2021, 01:58)martec Escreveu: EP04

Bem usa a fórmula de voltar no passado, mas como a gente n sabe como foi antes de voltar no tempo tirando o resultado as ações do protagonista n dá impacto. Nesse quesito steins gate é bem melhor se bem que o foco é totalmente diferente

Sim, não acho muito comparável, mas são deméritos do anime esse começo fazer parecer que é sobre time travel quando na verdade é mais isekai mesmo. Hoje em dia isekai tá tão reciclado que fica até pejorativo, mas sem comentar muito, a parte sci-fi por trás desse aqui rende uns eventos legais, quer fique ruim ou bom com essa adaptação rushada, o anime vai ser vastamente diferente dos outros de muv luv.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes