Muv-Luv Alternative

Tópico em '2021' criado por rapier em 24/10/2020, 17:08.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
93 respostas neste tópico
 #21
EP01

E sempre a mesma formula... meio cansativo. bota novo elenco e no fim vira tudo comida lol.
Responder
 #22
Nunca vi nada de Muv-Luv, é continuação de algo? Posso assistir?
Responder
 #23
(11/10/2021, 17:48)Befire Escreveu: Nunca vi nada de Muv-Luv, é continuação de algo? Posso assistir?

Não é continuação de nada, mas já tem 2 animes da mesma franquia: o Total Eclipse e o Schwarzesmarken.
Responder
 #24
Eu vi o Total Eclipse e até que gostei. Esse tem algo a ver ou e completamente diferente?
Responder
 #25
(11/10/2021, 19:14)@Açougueiro@ Escreveu: Eu vi o Total Eclipse e até que gostei. Esse tem algo a ver ou e completamente diferente?

É a mesma franquia, mas a história é diferente.
Responder
 #26
Vi bastante críticas sobre o Eclipse, mas achei bem melhor que esse. Mas darei uma chance porque pode melhorar com mais batalhas
Responder
 #27
OP bem paia. ED é decente, devo votar nela.

O anime tá bem pobre visualmente, mas isso já era esperado. A história começa bem pra frente, o esperado considerando que pularam metade do jogo, mas isso daqui deveria ter sido o ep. 1.

O comédia é que na prática o anime tá tão "pesado" quanto o Schwarzesmarken, que também não ajudava os iniciantes na franquia. Pareceu uma boa ideia deixar as duas primeiras partes do jogo apenas como flashbacks.
Responder
 #28
Episódio 1 disso é copicola de Total Eclipse/Schwarzesmarken. Nada pra ver aqui.
Responder
 #29
(14/10/2021, 15:04)M3troid Escreveu: Episódio 1 disso é copicola de alternative/suasnegas. Nada pra ver aqui.

O anime começa no ep. 2, o ep. 1 é só pra ter lutas.
Responder
 #30
Fico imaginando, como é o final real da história? Todo mundo morre?
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes