Muv-Luv Alternative

Tópico em '2021' criado por rapier em 24/10/2020, 17:08.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
93 respostas neste tópico
 #11
tendo novamente o ep da praia eu assisto  Icon_lol
Responder
 #12
aposto que vai sair cagada, assim como foi com steins gate, com uta, com basilisk e tantos mais
Responder
 #13
[Imagem: MpHOhiN.jpg]

Novo trailer:

Responder
 #14
Um exercicito de waifus! Não tem como perder essa guerra contra esses monstros.
Responder
 #15
Possível que tenha 14 episódios ou menos.

Eu vou assistir porque as temporadas só pioram logo isso daqui não deve ser tão pior que a média atual, mas as notícias do anime não animam muito.
Responder
 #16
O esperado é que o ep. 1 disso seja de luta e no 2 comece a história em si.
Responder
 #17
12 episódios.

O ep. foi de ação mas... se passa no passado do anime? Não vi os personagens esperados.

A animação e o visual foram menos ruins do que o esperado, mas não são bons. Ou melhor, são do mesmo nível do Total Eclipse e do Schwarzesmarken que não são bem novidades.
Responder
 #18
Muv-Luv é triste demais. Esse aliens são OP pra Caralho.
Responder
 #19
Achei "horrorível" o ep inicial. Não basta ter 12 eps um troço que tem um material base imenso, ainda metem um filler logo de cara. Embora as duas animações anteriores já tenham apresentado (mal) a franquia pra quem não jogou, o buildup até os beta aparecerem pela primeira vez e a dificuldade de vencer os classe forte e etc são apresentados aos poucos. Até total eclipse fez isso melhor, com um excelente ep inicial e os soldados perdendo pra betas lixosos. O começo do alternative nem beta tinha, era um golpe militar e as lutas eram entre mechas. Tudo isso ajudava as mortes e a progressão de apresentação dos inimigos ser bem mais impactante. A essa altura os eventos do ep1 somado aos spin off anteriores trivializaram tanto algumas coisas que eu não consegui me envolver com nada nesse episódio, já sabendo que só a Komaki ia sair viva, e ela é personagem de jogo spin off. Enfim, se não pretendem/conseguem adaptar o original minimamente que seja, eu não vejo muito sentido em tentarem. Vou continuar vendo pra ver onde tá indo, mas péssimo começo.
Responder
 #20
(08/10/2021, 14:22)Opeth Escreveu: O começo do alternative nem beta tinha, era um golpe militar e as lutas eram entre mechas.

Isso não é um elogio. As piores partes dos outros animes de Muv-Luv são quando os inimigos são os humanos, não os Betas. Eu vejo isso como filler de N jogos japas, a começar por https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4198 que é um dos mais recentes.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes