Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 45
443 respostas neste tópico
 #71
Pra que esses posts "invisíveis"?
Responder
 #72
(09/06/2014, 22:06)Metroid Escreveu: Pra que esses posts "invisíveis"?

Porque não é necessário uma resposta.
Responder
 #73
(09/06/2014, 22:05)Ray Escreveu: Mas os ursinhos carinhosos tem haver com o final do anime, poxa. :c

Continuamos sem gostar deles.

(09/06/2014, 21:59)Ray Escreveu: Não tem muito oque dizer, foi bonito, mesmo com seus defeitos. Vou citar aqui o que odiei no anime, a parte que a Minase sai pra beber e com alguns antigos amigos, depois vai a um Motel com o cara, isso já me fez odiar ela, e muito, mas como se não fosse o bastante, o Shinji vê isso e vai atrás dela, briga com o cara, leva a Minase pra um lugar melhor e a puta pega ele. Como se já não tivesse ruim a situação, ela termina com o Takayuki e depois o Shinji vai tirar satisfação com ele, "Ela está sofrendo, por sua causa ela está sofrendo". O cara acha que tem o direito de ir lá, falar o que quer pro Takayuki que estava praticamente na merda, sendo que comeu a namorada do cara, e ainda tomou uns 4 socos na cara, foi salvo pelo Gerente e no final das contas achou que estava errado.

Essa parte foi muito boa pro Takoyaki porque mostrou pra ele que "se tu não quer, tem quem queira". Como eu e o @Kyyzao já falamos antes, a Mitsuki não iria simplesmente ficar sem macho.

(09/06/2014, 21:59)Ray Escreveu: A pior parte foi ele achar que está errado, e depois no final da série ele se arrepende dos erros (que erros?) e vai atrás da Minase.

Quem achou que estava errado? O Takoyaki? Ele cometeu o grave erro de ser emo.

(09/06/2014, 21:59)Ray Escreveu: Me coloquei no lugar do Takayuki e algumas coisas que ele fez foi inesperado, por isso ele ganhou uns pontos comigo, e mesmo depois dele ter achado que cometeu um erro indo atrás da Minase, aí ele cometeu um erro, porque ele deu adeus pra Haruka. Ele tinha tudo ali pra ser feliz, mas não, ele fez o que ninguém em sã consciência faria.

Mas ele ficou feliz com a Mitsuki, final triste ali foi só pra Haruka.
Responder
 #74
@rapier, em certas situações eu não distinguo o gênero dos personagens. Digo isso porque assim como o Takayuki foi flexível, tentou ajudar a todos e tentou manter a postura, a Mitsuki também deveria fazer o mesmo, e não, ela não fez isso, quando ela viu que apertou saiu pra beber e deu pro primeiro que apareceu pra esquecer as mágoas, nada correto da parte dela. Pra mim ela só provou ser uma cabeça fraca e por essa atitude ela deveria ter ficado sozinha.

Sim, ele errou, mas como disse, tentou manter a postura, ele cumpriu com o papel dele, diferente da Mitsuki e do Shinji. O pior seria se ele fosse emo e ficasse se lamentando no canto e não tomasse nenhum tipo de atitude, o que felizmente não aconteceu.

É aí que ele perde ponto, foi feliz com a Mitsuki que o traiu. Ele tinha ali uma garota que o ama, poderia ter sido feliz com ela novamente, mas não, ele foi atrás da mulher que trouxe a verdadeira desgraça pro anime. Eu gostava da Mitsuki, ela é uma personagem gentil e atenciosa, só que por conta de um problema, ela prefere fugir e foder ainda mais a vida de todo mundo.
Responder
 #75
Terminei os OVAs, não tenho nem o que dizer, é puro amorzinho. Acho que me senti no paraíso por alguns momentos, não merece 10, nem 9, mas merece 8/10, foi muito adorável. Haruka. <3
Responder
 #76
(11/06/2014, 19:41)Ray Escreveu: Terminei os OVAs, não tenho nem o que dizer, é puro amorzinho. Acho que me senti no paraíso por alguns momentos, não merece 10, nem 9, mas merece 8/10, foi muito adorável. Haruka. <3

Esses OVAs são do cramunhão, acho que nem o @Kyyzao é fã deles. O @jihox então...
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #77
(11/06/2014, 19:44)rapier Escreveu: Esses OVAs são do cramunhão, acho que nem o @Kyyzao é fã deles. O @jihox então...

Kyyzao eu acho que gostou. Jihox nem assistiu a série, só os OVAs e não gostou, mas quem iria gostar de assistir e ficam sem entender porra alguma?

Além de terminar com um happy ending, teve toda a qualidade do anime melhorada, ficou visualmente agradável.

Acho que a Haruka vai ser minha waifu.
Responder
 #78
(11/06/2014, 19:52)Ray Escreveu: Acho que a Haruka vai ser minha waifu.

Acho que vocês dois se merecem. Coolface
Responder
 #79
(11/06/2014, 20:11)rapier Escreveu: Acho que vocês dois se merecem. Coolface

Melhor do que a Mitsuki. Coolface
Responder
 #80
(11/06/2014, 20:35)Ray Escreveu: Melhor do que a Mitsuki.  Coolface

Não era tu o cara que queria ser pego pelo Rito?
Responder
Páginas (45): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes