Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 45
443 respostas neste tópico
 #41
(07/06/2014, 23:22)Ray Escreveu: Só vim compartilhar que acabo de assistir o episódio que mais me deixou com raiva, episódio 08 foi ó, uma desgraça, vi dois personagens filhos das putas, primeiro essa desgraçada da Hayase, vai no hospital pra ouvir o tanto que a amiga gosta do cara, pra depois o cara chegar e ela transar com ele, nossa mas isso deu uma vontade de socar a tela, criança desgraçada, poderia ter um final by School Days.

Ela apenas usou o grande poder do convencimento.

(07/06/2014, 23:22)Ray Escreveu: Outro desgraçado o Takayuki, ele parou de ir no hospital porque a criança "pediu", aí depois ele vai lá e quase come a menina, não... isso está errado, lazarento, nem teve coragem de falar que já está com a outra e beija a pobre coitadinha.

No caso, o Takoyaki beijou quem? A Akane?
Responder
 #42
Não sei se vou aguentar continuar vendo isso.
Anime inconsistente demais: varia de peba a muito, muito ruim.
Responder
 #43
(07/06/2014, 23:26)rapier Escreveu: Ela apenas usou o grande poder do convencimento.

O grande poder da boceta, mas ainda sim, não passou de uma criança.

(07/06/2014, 23:26)rapier Escreveu: No caso, o Takoyaki beijou quem? A Akane?

Takoyaki, vou começar a usar o nome.
Ele beijou a Haruka que não sabia de nada. Veja comigo, o Takoyaki para de ir no hospital por causa da Hayase. Depois que a Akane aparece perto do serviço dele, já é o suficiente pra ele pensar que aconteceu algo a Haruka e vai pro hospital atrás dela. Além dele não conseguir ficar longe da Haruka, anteriormente ele fala pra Hayase "era isso que você queria, certo?". Ele deixa a Hayase mal (merecido) mas prova ser uma criancinha que não cumpre o que diz, porque depois foi lá no hospital atrás da Haruka. Falo isso do meu ponto de vista, mas veremos o ponto de vista do personagem, "eu vou deixar a Hayase mal pelo o que ela me fez fazer. Preciso ir no hospital, deve ter acontecido algo com a Haruka." Eu até achava o protagonista de boa no começo da série, mas isso aí foi pura sacanagem.


O povo falou que a qualidade é porca, nem é, eu achei bem de boa tanto os traços quanto o gráfico, já vi coisas muito pior e mesmo sendo "mesquinho" pra essas coisas, eu acho aceitável tal qualidade.
Responder
 #44
(07/06/2014, 23:49)Ray Escreveu: O povo falou que a qualidade é porca, nem é

Q??????
Responder
 #45
(07/06/2014, 23:49)Ray Escreveu: O grande poder da boceta, mas ainda sim, não passou de uma criança.

No dia que crianças usarem o poder da boceta você estará correto...  Coolface

(07/06/2014, 23:49)Ray Escreveu: Takoyaki, vou começar a usar o nome.
Ele beijou a Haruka que não sabia de nada. Veja comigo, o Takoyaki para de ir no hospital por causa da Hayase. Depois que a Akane aparece perto do serviço dele, já é o suficiente pra ele pensar que aconteceu algo a Haruka e vai pro hospital atrás dela. Além dele não conseguir ficar longe da Haruka, anteriormente ele fala pra Hayase "era isso que você queria, certo?". Ele deixa a Hayase mal (merecido) mas prova ser uma criancinha que não cumpre o que diz, porque depois foi lá no hospital atrás da Haruka. Falo isso do meu ponto de vista, mas veremos o ponto de vista do personagem, "eu vou deixar a Hayase mal pelo o que ela me fez fazer. Preciso ir no hospital, deve ter acontecido algo com a Haruka." Eu até achava o protagonista de boa no começo da série, mas isso aí foi pura sacanagem.

Aí deve ser ele recomeçando a ser emo. No caso, a parte que considero a pior do anime, onde ele tenta agradar a Haruka e não desagradar a Mitsuki.

(07/06/2014, 23:49)Ray Escreveu: O povo falou que a qualidade é porca, nem é, eu achei bem de boa tanto os traços quanto o gráfico, já vi coisas muito pior e mesmo sendo "mesquinho" pra essas coisas, eu acho aceitável tal qualidade.

Mas o anime é malfeito sim.

(07/06/2014, 23:42)Metroid Escreveu: Não sei se vou aguentar continuar vendo isso.
Anime inconsistente demais: varia de peba a muito, muito ruim.

Do jeito que você falou, ele é consistentemente ruim.
Responder
 #46
(08/06/2014, 00:10)rapier Escreveu: No dia que crianças usarem o poder da boceta você estará correto...  Coolface

Num país chamado huezil não só sabem usar o poder da boceta como também o golpe especial do bucho.
Responder
 #47
(08/06/2014, 00:10)rapier Escreveu: No dia que crianças usarem o poder da boceta você estará correto...  Coolface



E só ele mudar pro Japão.
Responder
 #48
(08/06/2014, 00:10)rapier Escreveu: No dia que crianças usarem o poder da boceta você estará correto...  Coolface

Guria de 12 anos hoje em dia dá a boceta, olha aí a influência do funk. É tão bom estar certo. Icon_lol

(08/06/2014, 00:10)rapier Escreveu: Aí deve ser ele recomeçando a ser emo. No caso, a parte que considero a pior do anime, onde ele tenta agradar a Haruka e não desagradar a Mitsuki.

Então acredito que essa parte começa agora, porque ele está destratando a Mitsuki e já beijou a Haruka, provavelmente ele vai querer manter uma boa relação com as duas, o que não é fácil. Estou pensando aqui no lugar do protagonista, o jeito mais fácil dele levar a vida agora seria ele contar a verdade pra Haruka e ficar sem nenhuma das duas. Lembrei até de um hentai que acontece isso com o protagonista, ele fez o que eu disse e ainda falou que não queria mais ver elas, as duas depois chegaram em um acordo entre elas, falaram que ele obviamente fez isso pras duas manter a amizade e não brigar por causa dele, então uma delas chama ele por telefone falando que tem algo urgente pra falar, aí ele chega na casa dela, as duas está esperando e ele come as duas juntas. O cara mereceu a recompensa, o que também poderia acontecer com o Takoyaki.

(08/06/2014, 00:10)rapier Escreveu: Mas o anime é malfeito sim.

Então acho que estou conseguindo assistir mais de boa as obras, porque eu reclamo demais, tanto da arte, dos traços e da qualidade gráfica, se eu aprovei esse, então já acredito poder assistir animes antigos sem reclamar.
De que época é esse anime?

@Kyyzao, roubou minhas "palavras".
Responder
 #49
(08/06/2014, 02:26)Ray Escreveu: Então acho que estou conseguindo assistir mais de boa as obras, porque eu reclamo demais, tanto da arte, dos traços e da qualidade gráfica, se eu aprovei esse, então já acredito poder assistir animes antigos sem reclamar.
De que época é esse anime?

É um anime antigo mas ainda digital, diferente de um anime antigo da época anal.
Responder
 #50
Terminei de rever essa bagaça, e minha opinião continua a mesma de época que isso passou na TV:

Esse anime é um cu! Um cu!!!!!!!!!!!!!!!! Até o anime do nice boat consegue ser melhor que isso.
Responder
Páginas (45): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes