Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32
319 respostas neste tópico
 #71
(26/01/2016, 21:44)gusyavoo Escreveu: Os videos mesmo...
Baixar em separado pelos fansub você fala ou o próprio estúdio disponibiliza?

Baixar os torrents das raws. Geralmente o torrent do volume 1 contém OP-ED em separado sem créditos.
Responder
 #72
(26/01/2016, 21:44)gusyavoo Escreveu: Os videos mesmo...
Baixar em separado pelos fansub você fala ou o próprio estúdio disponibiliza?

(26/01/2016, 21:48)rapier Escreveu: Baixar os torrents das raws. Geralmente o torrent do volume 1 contém OP-ED em separado sem créditos.

ou então pegar do entubado.
Responder
 #73
Alguém sabe que anime é esse? 


[Imagem: JtdmYr4.jpg]
Responder
 #74
(29/01/2016, 21:01)TimeBandit Escreveu: Alguém sabe que anime é esse? 


Spoiler: Imagem  
[Imagem: JtdmYr4.jpg]

Ouran.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #75
(29/01/2016, 21:01)TimeBandit Escreveu: Alguém sabe que anime é esse? 


Spoiler: Imagem  
[Imagem: JtdmYr4.jpg]

Esse anime é bem legal, apesar de ser meio que para o  publico feminino.

Assisti na época em DVD daqueles de banquinha.

Aproveitando...

Saberiam  me dizer que anime é esse?

Não sei se tem tópico dedicado a identificação de animes, então vou postar aqui mesmo.


Responder
 #76
(22/04/2016, 18:29)inuivan Escreveu: Aproveitando...

Saberiam  me dizer que anime é esse?

Não sei se tem tópico dedicado a identificação de animes, então vou postar aqui mesmo.


Link gifv: http://i.imgur.com/MiK0lUi.webm

Episódio 7 de R-15.

Aliás, vou até abrir tópico desse anime, que não tem.
Responder
 #77
(22/04/2016, 18:35)rapier Escreveu: Episódio 7 de R-15.

Aliás, vou até abrir tópico desse anime, que não tem.

Valew o/

Pena que esse anime caga no  final e o MC escolhe a pior garota.
Responder
 #78
Desculpa perguntar por aqui, mas como crio um tópico?

Eu queria criar um tópico com a seguinte pergunta: Algum site de animes com a repartição de animes completos?Estou cansado de assistir animes em lançamento e esperar novos episódios e temporadas incertas. Procurei por alguns sites que disponibilizem uma lista apenas com animes completos e não achei. Gostaria de saber se existe algum site de anime que exibe uma lista como a tal. 
Caso não saibam, gostaria que também sugerissem animes que já não estão mais em lançamento (completo) para assistir. 
Gosto de animes de drama, mistério, sobrenatural e suspense, exemplo: Ghost Hunt, Death Note, Monster, Another, Mirai Nikki e Hellsing (estes são do meu gênero preferido); mas também gosto de animes como FullMetal Alchemist, Ano Hana e Ao no Exorcist.
Observem que todos os animes citados por mim são completos!
Responder
 #79
(26/04/2016, 21:41)Annayone Escreveu: Desculpa perguntar por aqui, mas como crio um tópico?

Eu queria criar um tópico com a seguinte pergunta: Algum site de animes com a repartição de animes completos?Estou cansado de assistir animes em lançamento e esperar novos episódios e temporadas incertas. Procurei por alguns sites que disponibilizem uma lista apenas com animes completos e não achei. Gostaria de saber se existe algum site de anime que exibe uma lista como a tal. 
Caso não saibam, gostaria que também sugerissem animes que já não estão mais em lançamento (completo) para assistir. 
Gosto de animes de drama, mistério, sobrenatural e suspense, exemplo: Ghost Hunt, Death Note, Monster, Another, Mirai Nikki e Hellsing (estes são do meu gênero preferido); mas também gosto de animes como FullMetal Alchemist, Ano Hana e Ao no Exorcist.
Observem que todos os animes citados por mim são completos!

Não precisa abrir tópico pra isso.

Você tem lista no MAL? Se não tiver, sugerir animes pra você se torna complicado e cansativo.
Responder
 #80
(26/04/2016, 21:43)rapier Escreveu: Não precisa abrir tópico pra isso.

Você tem lista no MAL? Se não tiver, sugerir animes pra você se torna complicado e cansativo.
E o que seria MAL? Só meio novo nesse mundo kk
Responder
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes