Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32
319 respostas neste tópico
 #261
(09/03/2021, 03:46)VitinhoRaita Escreveu: preciso de ajuda, tem um anime que tô tentando me lembrar faz um tempo, procuro e nunca aparece a resposta...
não lembro quase nada do anime, apenas que ele falava sobre uma galera que lembrava das reencarnações passadas delas, e com isso elas ganhavam os poderes das reencarnações, daí toda hora que o protagonista lembrava uma reencarnação diferente ele dizia "lembrei" ou alguma coisa assim.
não lembro muito do anime e nem tenho certeza se ele se trata sobre isso...
se alguém souber porfavor, me avisem.
Com essa descrição só consigo me lembrar do Seiken Tsukai no World Break, Tem tópico dele aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=284
Responder
 #262
genteeeee pelo amor de deus me ajuda 

eu tô procurando um anime e não consigo achar de jeito nenhum 
preciso mt achar esse anime 


então por favor se souber me avise: o anime é sobre uma menina medium que vê espíritos, ele é um anime fofo e colegial, ela tem cabelo cumprido e é meio shoujo ai 
pq a personagem principal gosta de uma loira no anime. Ele é bem drama também. 

na historia a menina tinha uma mãe que faleceu mas também era medium 
e o pai dela ficou de cabelo branco pq morre de medo de fantasma 


por favor se souberem que anime é me ajudem <3 #pas
Responder
 #263
(17/08/2021, 20:37)moonlher Escreveu: genteeeee pelo amor de deus me ajuda

eu tô procurando um anime e não consigo achar de jeito nenhum
preciso mt achar esse anime


então por favor se souber me avise: o anime é sobre uma menina medium que vê espíritos, ele é um anime fofo e colegial, ela tem cabelo cumprido e é meio shoujo ai
pq a personagem principal gosta de uma loira no anime. Ele é bem drama também.

na historia a menina tinha uma mãe que faleceu mas também era medium
e o pai dela ficou de cabelo branco pq morre de medo de fantasma


por favor se souberem que anime é me ajudem <3 #pas

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=493 não é de sabão e não tem drama, mas deve ser o anime que citou.
Responder
 #264
Deve ser mesmo Re-Kan.
Responder
 #265
(17/08/2021, 20:46)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=493 não é de sabão e não tem drama, mas deve ser o anime que citou.

OBRIGADAAAAAAA

 Icon_eek Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek ​​​​​​​ Icon_eek ​​​​​​​ Coração ​​​​​​​ Coração ​​​​​​​ Coração ​​​​​​​ Coração ​​​​​​​ Coração ​​​​​​​ Crying ​​​​​​​ Crying ​​​​​​​ Crying ​​​​​​​ Crying ​​​​​​​ Crying
que fórum perfeito vocês são fodas nunca mais saio daqui
Responder
 #266
Olá grandes amantes da gloriosa arte ANIMES!!!!

Sou novo aqui, não entendo muito como funciona a dinâmica dos fóruns...
Porém venho por meio deste lugar para tentar fazer com a minha vida volte ao normal  Icon_cry

A muitos anos venho tentando lembrar de um anime que eu cheguei a ver na minha infância, eu infelizmente não lembro muito dele (quase nada), tenho mede ter sido um surto da minha mente (porem tenho fé que não tenha sido)!!!

O que eu lembro dele:
Parecia que tinha duas crianças, uma com o cabelo cinza ou loiro (acho que era uma menina, mas não tenho certeza).
Não tenho certeza, mas tinha algo relacionado com trem(?????) talvez na abertura ou encerramento.
Lembro que tinha algo de floresta, ou árvores (por algum motivo na minha mente algum personagem subia em algo alto na abertura para ver algo...)
Acho que algum dos personagens tinha o olho amarelo ou de cor semelhante.
Também acho que eles tinham um certo afeto um pelo outro...
Não lembro se tinha algum contexto de lutas/batalhas, mas acho que tinha.

Período que eu vi:
O ano exato eu não lembro, mas foi entre 2000/2005.
Na minha casa tinha um pc antigo (aqueles branco de tubo), e meu pai levava as vezes para um cara colocar uns jogos nele (tudo antigão época dos fliperamas), e quando levava nesse cara ele colocava uns extras, e esse anime ele colocou também uma vez. Foi assim que aconteceu...
Essa época era a mesma que o site e o canal da JETIX funcionava também...

Bem, espero que um anjo apareça para tentar me ajudar a achar e voltar com meu sorriso denovo kkkk
Caso aqui não seja o local ideal para trazer esta demanda, me ajudem a achar o local apropriado!

 Coração Coração ​​​​​​​ Coração
Responder
 #267
Eu vi no tik tok um anime em q o cara era um rei ai ele morre e renasce como um bebê, mas ele lembra de tudo da sua vida passada, alguém sabe qual é ?
Responder
 #268
(20/09/2021, 02:42)Chap_S2 Escreveu: Eu vi no tik tok um anime em q o cara era um rei ai ele morre e renasce como um bebê, mas ele lembra de tudo da sua vida passada, alguém sabe qual é ?

maou gakuin
Responder
 #269
Olá, entrei nesse forum pra poder encontrar um anime q eu vi ja devem fazer 1 ou 2 anos, no máximo 3. Eu n lembro muuito beem de como era o anime, tanto q nem lembro o nome. Talvez seja só um delírio meu, mas eu prefiro acreditar q não.
O anime era assim: Tinha uma garotinha q tinha um cachorro, aí ela era feliz. Um dia o cachorro morreu, sei lá pq, aí ela ficou triste. Aí wuando ela foi dormir ela teve um sonho muito loco, q tinha um cara q conversava com ela, e foram acontecendo coisas muito locas no sonho. O cara n era um cara tipo ser humano, n sei descrever, mas humano n era. Aí no sonho ela foi se divertindo, até q lembrou do cachorro, e ficou triste dnv, aí o cara falou alguma coisa aí ela achou o cachorro no sonho, e ficou feliz. Fim da minha memória do anime.
Se alguém conhecer, por favor me fala o nome, ja tem um bom tempo q to procurando e n acho em lugar nenhum nd sobre esse anime, nem um comentário.
Responder
 #270
eu tô curioso pra saber se o mais confuso é sua memória ou se é o próprio anime.

foi mal, desconheço.... ao menos com essa explicação
Responder
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes