Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32
319 respostas neste tópico
 #231
(10/05/2020, 23:29)rapier Escreveu: Deve ser https://anime-forum.info/showthread.php?tid=36. Tem filme como continuação.

É esse mesmo, obrigada ?
Responder
 #232
(10/05/2020, 23:28)Cascada Escreveu: Oii gente, qual o nome do anime que uma mina de óculos e cabelo meio rosa faz umas armas com o sangue dela?
Tem 2nd season?

Se você estiver perguntando pra colocar como completo na lista, eu recomendo você achar o perfil de alguém com muitos animes completos (só clicar no MAL de quase qualquer uma aqui do fórum) e ir adicionando os que você já viu na sua lista, assim você não precisa ficar tentando lembrar de todos os animes que já assistiu.
Responder
 #233
faz um tempo que eu quero achar um anime e não sei o nome bom o anime e de um personagem que vai pra casa onde tem 4 mulheres uma peituda mais velha que parece ser a dona da casa uma menina com chapéu de pato uma menina obcecada pela menina de chapéu de pato e uma menina que veste o personagem principal de menina por ele parecer um pouco com uma menina, e o personagem principal queria mostrar pra dona da casa que ele ja era um homem, bom e isso que eu me lembro pelo menos.
Responder
 #234
(18/05/2020, 01:00)VitinhoFar Escreveu: faz um tempo que eu quero achar um anime e não sei o nome bom o anime e de um personagem que vai pra casa onde tem 4 mulheres uma peituda mais velha que parece ser a dona da casa uma menina com chapéu de pato uma menina obcecada pela menina de chapéu de pato e uma menina que veste o personagem principal de menina por ele parecer um pouco com uma menina, e o personagem principal queria mostrar pra dona da casa que ele ja era um homem, bom e isso que eu me lembro pelo menos.

Sunohara-sou no Kanrinin-san.
Responder
 #235
caraca velho vlw mesmo kkkkkkk mo tempo que eu to procurando esse anime
(18/05/2020, 01:38)Strokez Escreveu: Sunohara-sou no Kanrinin-san.
Responder
 #236
Galera; Estou na procura de um anime, estou tão desesperado que fiz essa conta só para perguntar se alguém conhece ou lembra desse anime, eu lembro da premissa dele vagamente, é assim, um rapaz que estuda em um colégio tem que cuidar de uma menina que é muito quieta meio "sonsa" não sabe viver exatamente com outras pessoas, mas ela a menina é muito inteligente e também é uma pintora incrível e famosa, enquanto o rapaz e só um menino ordinário normal que tem que cuidar dela e tals, eu lembro que esse anime me fez chorar no final porque era um final fofo ou coisa assim, é um romance com comédia.

P.s: desculpa caso esteja atraplhando algum assunto aqui mas é que sou novo aqui no site não como funciona exatamente
Responder
 #237
(28/05/2020, 13:06)Botmano Escreveu: Galera; Estou na procura de um anime, estou tão desesperado que fiz essa conta só para perguntar se alguém conhece ou lembra desse anime, eu lembro da premissa dele vagamente, é assim, um rapaz que estuda em um colégio tem que cuidar de uma menina que é muito quieta meio "sonsa" não sabe viver exatamente com outras pessoas, mas ela a menina é muito inteligente e também é uma pintora incrível e famosa, enquanto o rapaz e só um menino ordinário normal que tem que cuidar dela e tals, eu lembro que esse anime me fez chorar no final porque era um final fofo ou coisa assim, é um romance com comédia.

P.s: desculpa caso esteja atraplhando algum assunto aqui mas é que sou novo aqui no site não como funciona exatamente
Achei o anime, é pet no kanojo
Responder
 #238
Oie, desculpa se eu estiver comentando no lugar errado (sou nova aqui), mas será que alguém aqui consegue me ajudar a encontrar um anime em específico?
Eu meio que lembro dos personagens e também da história, mas não lembro o nome. Faz muito tempo que eu assisti e sempre que eu falo sobre esse anime, ninguém conhece :'v
Responder
 #239
era mais fácil já ter colocado a tal descrição junto com o post, mas vai lá, diga como era esse trem
Responder
 #240
já sei qual é o anime: trigun
Responder
Páginas (32): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes