Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32
319 respostas neste tópico
 #221
(19/06/2019, 11:35)nicholaszt Escreveu: Gente to procurando um mangá que não lembro o nome , me deu branco até no nome dos personagens, mas lembro a historia .
se alguem puder me ajudar agradeço.

É um mundo onde as pessoas tem numeros gravados em seu corpo relacionado a um a feito de sua escolha , conforme mais faz o que escolheu esse numero aumenta. O protagonistas são uma menina que perdeu a mãe e andou muito para achar um cavaleiro lendario, ela o encontra com uma moça que tem uma carroça bar. Ao desenvolver o manga ela descobre que o garçom que trabalha pra essa mulher é o cavaleiro. isso seria o inicio.

Lembro que até onde li , eles voltam no tempo na escola onde os mais fortes foram treinados incluindo o cavaleiro lendario para descobrir o porque de ele ser um asssassino, descobrem que a regra para aumentar os numeros dele é ele ter que matar os outros para ninguem precisar matar , e ele fica louco.

(19/06/2019, 11:55)Befire Escreveu: Plunderer?

Esse mesmo.
Responder
 #222
Valeeeeuww <3
Responder
 #223
Gente um amigo ta procurando um anime a descrição é essa:

"Tem um anime q começei a assitir muito tempo atras, q tinha um cara q minerava uns cristais q dava poder pras pessoas e começa ele achando um bem raro"

ele disse que era quando o anitube ainda estava online.
Responder
 #224
eu acho que já vi descrição semelhante nesse tópico, logo alguém responde qual é.

mas pode adiantar pra ele que certamente é alguma coisa ruim
Responder
 #225
(28/06/2019, 10:23)Aria-shachou Escreveu: Gente um amigo ta procurando um anime a descrição é essa:

"Tem um anime q começei a assitir muito tempo atras, q tinha um cara q minerava uns cristais q dava poder pras pessoas e começa ele achando um bem raro"

ele disse que era quando o anitube ainda estava online.

O único anime de pedreiro que conheço é Rockman X Sacred Seven.
Responder
 #226
(28/06/2019, 10:23)Aria-shachou Escreveu: Gente um amigo ta procurando um anime a descrição é essa:

"Tem um anime q começei a assitir muito tempo atras, q tinha um cara q minerava uns cristais q dava poder pras pessoas e começa ele achando um bem raro"

ele disse que era quando o anitube ainda estava online.

Se for anime de TV aberta, é Power Stone.
Responder
 #227
(28/06/2019, 13:03)M3troid Escreveu: Sacred Seven

ele disse que não

(28/06/2019, 17:36)rapier Escreveu: Power Stone

vamos ver se é esse.
Responder
 #228
Alguém aqui sabe quais as temporadas de Lupin passou no Locomotion?

Quero adicionar no meu MAL
Responder
 #229
Oii gente, qual o nome do anime que uma mina de óculos e cabelo meio rosa faz umas armas com o sangue dela?
Tem 2nd season?
Responder
 #230
(10/05/2020, 23:28)Cascada Escreveu: Oii gente, qual o nome do anime que uma mina de óculos e cabelo meio rosa faz umas armas com o sangue dela?
Tem 2nd season?

Deve ser https://anime-forum.info/showthread.php?tid=36. Tem filme como continuação.
Responder
Páginas (32): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes