Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
319 respostas neste tópico
 #11
Qual desses 2 é melhor to aru majutsu no index e to aru kagaku no railgun ?
Responder
 #12
(15/04/2014, 23:52)Mystogan Escreveu: Qual desses 2 é melhor to aru majutsu no index  e to aru kagaku no railgun ?

Railgun é filler de Index, logo Index é melhor mas se pretende achar respostas pode desistir, largaram a produção do anime pra fazer bonecos, camisas, jogos e fillers. Aparentemente index gera muita grana.
Se ainda quiser assistir e tiver disposição pra ler as novels do ponto onde o anime acaba vai fundo, caso o contrario é melhor nem começar ou o anime vai te deixar no vento.
1 usuário curtiu este post: Mystogan
Responder
 #13
(15/04/2014, 23:52)Mystogan Escreveu: Qual desses 2 é melhor to aru majutsu no index e to aru kagaku no railgun ?

São meio diferentes. Index é mais shonen, mesmo não sendo um anime shonen, enquanto que Railgun é mais PN. Sugiro que comece pelo Index 1, depois tente ver o Railgun 1.
1 usuário curtiu este post: Mystogan
Responder
 #14
(15/04/2014, 23:57)BlackIce Escreveu: Railgun é filler de Index, logo Index é melhor mas se pretende achar respostas pode desistir, largaram a produção do anime pra fazer bonecos, camisas, jogos e fillers. Aparentemente index gera muita grana.
Se ainda quiser assistir e tiver disposição pra ler as novels do ponto onde o anime acaba vai fundo, caso o contrario é melhor nem começar ou o anime vai te deixar no vento.

(16/04/2014, 00:05)rapier Escreveu: São meio diferentes. Index é mais shonen, mesmo não sendo um anime shonen, enquanto que Railgun é mais PN. Sugiro que comece pelo Index 1, depois tente ver o Railgun 1.

Valeu ae, comecei assistir to gostando, vou acompanhar as novels dps que eu acabar o anime então.
Responder
 #15
Qual era o nome do site que cria uma imagem e ficava atualizando ela cada vez que você atualizava seu MAL ou coisa assim? O que eu lembro é que na imagem tinha um personagem aleatório que dizia: "[User] spent [X time] of his life watching anime", se vocês se lembram desse site, por favor me digam qual é.
Responder
 #16
(26/04/2014, 22:30)SecretX Escreveu: Qual era o nome do site que cria uma imagem e ficava atualizando ela cada vez que você atualizava seu MAL ou coisa assim? O que eu lembro é que na imagem tinha um personagem aleatório que dizia: "[User] spent [X time] of his life watching anime", se vocês se lembram desse site, por favor me digam qual é.

Era mag.k.vu, mas o site morreu.
Responder
 #17
(12/12/2013, 08:21)jobarte Escreveu: Que jogo ou tipo de jogo é este?

Link youtube: http://youtu.be/aZRdAEkRgKI

Caso ainda tenha algum valor esses dados a seguir, o nome do estilo desse jogo tal como Cytus, O2Jam, Project Diva, Idol M@ster, DJMax e Love Idol é Rhythm Game e posso dizer que é um dos estilos de jogo que mais tenho jogado atualmente.
Responder
 #18
Qual o anime da imagem?

[Imagem: v4aLkya.jpg]
Responder
 #19
(06/12/2014, 11:47)gemadinha1 Escreveu: Qual o anime da imagem?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: v4aLkya.jpg]

Não é anime.
Responder
 #20
Entao o que eh, rapier?
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes