Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu

Tópico em '2021' criado por rapier em 20/10/2020, 10:59.
Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
Parece que o ep. 2 já termina com a aranha no grupo, eu parei de ler o mangá alguns caps. depois disso.
Responder
 #22
Tem muita coisa estranha nessa série
Não é explicado o comportamento bizarro em momento algum no mangá;
o protag tem fortíssimos traços de um psicopata ou de uma pessoa extremamente egomaniaca.
Responder
 #23
(20/10/2020, 22:31)M3troid Escreveu: O negócio ser isekai e harém já emana desconfiança.
 
Pra mim já é requisito pra ir pra lista de ignorados.
Responder
 #24
Particularmente, não acho que isekai - com eventual harém nos ingredientes - seja defeito por si só. Embora tampouco possa carregar um titulo nas costas.
Em maior ou menor grau costumo gostar de titulos neste formato, mas isso não fez eu ter vontade de assistir este anime.
Responder
 #25
Meu primo recomendou ver isso, então resolvi dar uma chance.
É bem clichê, o mc é overpower, mas tem donas boas e o desenvolvimento até agora tá bem decente.
Responder
 #26
esse episódio foi bom.
É sempre bom ver o mc deixando a frescurice de lado e fazendo o que deve ser feito... no caso, mandou a humana lixo pra vala.
Responder
 #27
O Triste de rushar os episódios e chegar na parte atual, descobrir que e justamente no climax do anime e que so tem mais 1 episodio....
Responder
 #28
Bem bom o desenho. Uma pena que o cara fica choramingando pela guria do outro mundo em vez de simplesmente aproveitar as gurias do harem dele. Mas fora isso, que bom que vai ter uma S2.
Responder
 #29
Foi um bom último episódio.

Que bom que vai ter outra temporada.
Responder
 #30
Outro Isekai com protagonista um tanto overpower, mas este é foi um pouco mais divertido/interessante que outro que comentei agora pouco.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes