Jujutsu Kaisen

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
85 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: fjWua7H.jpg]
 
 
Ficha técnica:
Título original: 呪術廻戦
Título nacional: Jujutsu Kaisen – Batalha de Feiticeiros
Gêneros: Ação, Demônios, sobrenatural, Fantasia, Comedia
Público-alvo da obra: Shonen
Obra original: Manga
Editora: Shueisha
Publicado em: Shounen Jump
Escrito por: Gege Akutami
Desenhado por: Gege Akutami
Data de lançamento: 2018

Citar:Hidden in plain sight, an age-old conflict rages on. Supernatural monsters known as "Curses" terrorize humanity from the shadows, and powerful humans known as "Jujutsu" sorcerers use mystical arts to exterminate them. When high school student Yuuji Itadori finds a dried-up finger of the legendary Curse Sukuna Ryoumen, he suddenly finds himself joining this bloody conflict.

Attacked by a Curse attracted to the finger's power, Yuuji makes a reckless decision to protect himself, gaining the power to combat Curses in the process but also unwittingly unleashing the malicious Sukuna into the world once more. Though Yuuji can control and confine Sukuna to his own body, the Jujutsu world classifies Yuuji as a dangerous, high-level Curse who must be exterminated.

Detained and sentenced to death, Yuuji meets Satoru Gojou—a teacher at Jujutsu High School—who explains that despite his imminent execution, there is an alternative for him. Being a rare vessel to Sukuna, if Yuuji were to die, then Sukuna would perish too. Therefore, if Yuuji were to consume the many other remnants of Sukuna, then Yuuji's subsequent execution would truly eradicate the malicious demon. Taking up this chance to make the world safer and live his life for a little longer, Yuuji enrolls in Jujutsu High, jumping headfirst into a harsh and unforgiving battlefield.
Responder
 #2
Além de você, acho que só o @Roxas lê isso.
Responder
 #3
Sim, eu leio! Quem sabe não fica mais famoso aqui no Brasil após o anime? Estarei na torcida.
Responder
 #4
O que o Deidara tá fazendo nesse mangá?
Responder
 #5
pelo jeito o demônio que ele tá comendo vai virar um Migi versão paraguaia...
Responder
 #6
(19/10/2020, 22:26)DeaththeKidd Escreveu: pelo jeito o demônio que ele tá comendo vai virar um Migi versão paraguaia...

N vira. A boca aparece as vezes em lugares aleatórios, não é exclusivo aparecer nas mãos.
Responder
 #7
Jujutsu Kaisen é muito divertido. É meio kill them all, mas é legal.
Responder
 #8
Mahito vai sair impune novamente? Eu espero que não.

Spoiler:  
[Imagem: IWeEo9G.jpg]

Esse campo nevado parece ser o domain expansion do Getoh.
Responder
 #9
Li o mangá de Tokyo Metropolitan Curse Technical School, mangá que serve como prequel para JJK. O MC desse mangá é o Okkotsu, ele é do mesmo ano da Maki, Panda e Inumaki, na série principal falam que ele está fora, mas eventualmente ele deve aparecer nela tb. Gostei, mostra algumas partes que mencionaram brevemente na série principal.
Responder
 #10
Jujutsu Kaisen - Capítulo 137..

Que capítulo de Jujutsu incrível, meus amigos. Jujutsu tem seguindo uma linha bem tensa e pesada em relação ao desenvolvimento do mundo e personagens nesses últimos arcos, tá bem legal. Essa tensão de não fazer a menor ideia de pra onde as coisas tão indo e as consequências disso se reverberando no mundo e nos personagem. As consequências nesse capítulo incríveis..

Eita, Nos pedimos tanto a volta do Yuuta, e ele volta em grande estilo. Sabia que o ataque do Sukuna não tinha pego só civis, deve ter morrido vários feiticeiros mais randons também. Mas essa do Inumaki aí me pegou, ainda bem que não morreu, pelo menos.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes