Jujutsu Kaisen

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
92 respostas neste tópico
 #41
(03/02/2023, 19:05)Episode Escreveu: #212

Ótimo capítulo. Que caos!

Sukuna tomou o corpo do Megumi com apenas um Dedo, será então que o poder de todos os dedos que o Itadori comeu passou pro corpo dele ou conta como só um? Se tiver ido tudo, então eu não sei como ele sairá vivo dessa.
Tomara que o Sukuna fique bem mais ativo a partir de agora.
Mal posso esperar pelo próximo cap.

Boa pergunta. Parece que foi tudo, pois o Itadori perdeu os olhos em cima da bochecha.
Responder
 #42
Eu estou achando meio confuso o mangá. Quem é na realidade a irmã do Megumi? Ela quem virou a grande vilã agora? E o Sukuna mudou muito fácil de corpo. Era só fazer alguém comer seu dedo? Sei lá, foi nada elaborado. Enquanto isto o Gojo, que era um dos melhores personagens do mangá, encontra-se preso por uma infinidade e pelo visto só o veremos no final de tudo.

Eu ainda estou com o pensamento de que o mangá tinha tudo para ser ótimo, mas o Mangaká se perdeu legal na história.
Responder
 #43
(06/02/2023, 14:36)Rowel Escreveu: Quem é na realidade a irmã do Megumi? Ela quem virou a grande vilã agora?

Um mago antigo reencarnou no corpo dela. Ela não é uma das pessoas que despertou, mas sim foi possuida.

(06/02/2023, 14:36)Rowel Escreveu: Eu estou achando meio confuso o mangá.

Jujutsu Kaisen é confuso d+. É mal escrito mesmo, mas tem bons personagens e porradas boas.
Responder
 #44
Kkkkkk é sério que a guria caiu num bait óbvio daqueles?
Responder
 #45
#220

Cara de reta final e nada da Nobara.
Parece até que o Gojo vai voltar antes dela
Responder
 #46
Mangá está foda nos últimos capítulos. No próximo, parece que o homem que vai resolver essa bagunça toda vai estar de volta:

[Imagem: VBpNpPZ.jpg]]

Parece que ele envelheceu dentro do Prison Realm, possivelmente adquiriu habilidades mais quebradas que antes.

(14/04/2023, 20:09)Episode Escreveu: #220

Cara de reta final e nada da Nobara.
Parece até que o Gojo vai voltar antes dela

(06/02/2023, 14:36)Rowel Escreveu: Eu estou achando meio confuso o mangá. Quem é na realidade a irmã do Megumi? Ela quem virou a grande vilã agora? E o Sukuna mudou muito fácil de corpo. Era só fazer alguém comer seu dedo? Sei lá, foi nada elaborado. Enquanto isto o Gojo, que era um dos melhores personagens do mangá, encontra-se preso por uma infinidade e pelo visto só o veremos no final de tudo.

Eu ainda estou com o pensamento de que o mangá tinha tudo para ser ótimo, mas o Mangaká se perdeu legal na história.

O autor se atrapalhou pesado com vários personagens, deve ser por isso que decidiu terminar cedo. O Gojo é tão forte que teve que ser retirado da história, pq se não não teria nada para os outros personagens fazerem, ele podia resolver qualquer conflito na história sozinho.

Tenho exatamente a mesma opinião sobre o mangá que o @Lonely .
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #47
(19/04/2023, 22:17)Roxas Escreveu: Mangá está foda nos últimos capítulos. No próximo, parece que o homem que vai resolver essa bagunça toda vai estar de volta:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VBpNpPZ.jpg]
]

Parece que ele envelheceu dentro do Prison Realm, possivelmente adquiriu habilidades mais quebradas que antes.



O autor se atrapalhou pesado com vários personagens, deve ser por isso que decidiu terminar cedo. O Gojo é tão forte que teve que ser retirado da história, pq se não não teria nada para os outros personagens fazerem, ele podia resolver qualquer conflito na história sozinho.

Tenho exatamente a mesma opinião sobre o mangá que o @Lonely .

Meio anti-climax isso, mas não tinha jeito, ninguém tem capacidade de matar o Sukuna. Espero que não vá matar o Gojo-sensei, pq aí fica ainda mais sem sentido.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #48
#222

Já? Nem sequer um pequeno arco de treinamento teve ou algumas interações que eu gostaria de ver. O autor ta rushando a toda velocidade. Só espero que as próximas lutinhas sejam legais, pq é só isso que importa pra mim agora.
Responder
 #49
(12/05/2023, 20:34)Episode Escreveu: #222

Já? Nem sequer um pequeno arco de treinamento teve ou algumas interações que eu gostaria de ver. O autor ta rushando a toda velocidade. Só espero que as próximas lutinhas sejam legais, pq é só isso que importa pra mim agora.

Eu gostei disso, pulou direto pro dia 25. Porém devemos ter flashbacks desse período de treinamento pulado. Não é possível que o Itadori ainda não tenha sua técnica amaldiçoada.
Responder
 #50
(15/05/2023, 00:11)Roxas Escreveu: Eu gostei disso, pulou direto pro dia 25. Porém devemos ter flashbacks desse período de treinamento pulado. Não é possível que o Itadori ainda não tenha sua técnica amaldiçoada.

Eu ainda preferiria pelo menos um capítulo mais parado, pro autor explicar de uma vez o paradeiro de certos personagens e um monte de coisas que ele inventou e pareceu esquecer que existe.

Sobre a habilidade do Itadori, ele com certeza já deve ter aprendido alguma coisa. Teve tempo e gente forte pra ajudar o cara.

[Imagem: znFpjQp.png]
Seria isso aqui?
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes