Jujutsu Kaisen

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
92 respostas neste tópico
 #31
Itadori só se fode.

(27/09/2022, 20:35)Roxas Escreveu: Autor deixando a Maki overpowered demais pra depois ter que selar ou matar ela, mesmo erro que cometeu com o Gojo.

Maki e Yuuta estão overpower para a porradaria que vai rolar contra o Sukuna e o vilãozão lá.
Responder
 #32
(30/09/2022, 17:48)Lonely Escreveu: Itadori só se fode.


Maki e Yuuta estão overpower para a porradaria que vai rolar contra o Sukuna e o vilãozão lá.

Ficou interessante agora. Será que todo mundo vai se virar contra o Itadori?
Responder
 #33
(30/09/2022, 20:44)Roxas Escreveu: Ficou interessante agora. Será que todo mundo vai se virar contra o Itadori?

Boa pergunta. Acho que esse capítulo já deu a dica: vão tentar tirar o Sukuna lá de dentro, já que tem 1% de chance de sucesso...
Responder
 #34
Jujutsu Kaisen - capítulo 199

Ah! Itadori está de volta. Estava sentindo falta destes personagens. E que revelação! O Sukuna é o "anjo caído", ou seja, o que será que vão fazer para salvar o Gojo? A Maki ficou bem forte com sua união. Ficou bem legal sua pequena luta.
Responder
 #35
Rumo inesperado.

Kenjaku deve ter convencido o exército americano a entrar na barreira só pra usar os soldados como sacrifício.
Responder
 #36
Kenjaku já chegou no Tengen, vai vir genocídio por aí.
Responder
 #37
Mangá está interessante em termos de acontecimentos e batalhas, porém o autor coloca uma complexidade desnecessária nas habilidades, e as vezes tem que jogar uma explicação nada a ver para o que está acontecendo. Abaixo o ápice da baboseira na explicação de uma habilidade:

[Imagem: orL7MNO.png]

Configuração? Parâmetros de vetor da barreira? Nem os personagens entendem mais HAHA!.
2 usuários curtiram este post: Episode, Lonely
Responder
 #38
(02/01/2023, 23:50)Roxas Escreveu: Mangá está interessante em termos de acontecimentos e batalhas, porém o autor coloca uma complexidade desnecessária nas habilidades, e as vezes tem que jogar uma explicação nada a ver para o que está acontecendo. Abaixo o ápice da baboseira na explicação de uma habilidade:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: orL7MNO.png]

Configuração? Parâmetros de vetor da barreira? Nem os personagens entendem mais HAHA!.
Eu mesmo passo o olho quando o autor vem com essa. Aquela habilidade do Hakari, por exemplo, é um dos motivos de eu não gostar do personagem.
Responder
 #39
#210

Que capítulo confuso. As páginas pareciam estar fora de ordem.

Isso daqui foi muito mais engraçado do que qualquer coisa que o Takaba tenha feito
[Imagem: B7khXmY.png]
Responder
 #40
#212

Ótimo capítulo. Que caos!

Sukuna tomou o corpo do Megumi com apenas um Dedo, será então que o poder de todos os dedos que o Itadori comeu passou pro corpo dele ou conta como só um? Se tiver ido tudo, então eu não sei como ele sairá vivo dessa.
Tomara que o Sukuna fique bem mais ativo a partir de agora.
Mal posso esperar pelo próximo cap.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes