Jujutsu Kaisen

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
92 respostas neste tópico
 #21
Li os 4 último capítulos em sequência. O jeito é não se apegar em entender cada detalhe do restless gambler do Hakari, fiz isso e estou gostando bastante da luta atual, está empolgante. Kashimo é forte demais, mais um mago foda apareceu. Novamente, incrível como o Gege conseguiu assimilar o estilo do Togashi. Apesar de não ser tão bom quanto o Mito, se me falassem que é um manga do próprio, talvez eu acreditasse.
Responder
 #22
#189

A porradaria continua desenfreada por aqui. Gosto de como tanto o Kashimo quanto Hakari se recusam a pegar o caminho fácil toda vez.
Responder
 #23
Parece que o Naoya virou um curse pq foi morto pela Maki na porrada sem cursed energy. Que aparência bizarra, me pergunto o que esses autores fumam pra desenhar essas coisas.
Responder
 #24
#193

Cara, não creio que a Maki foi derrubada assim. Naoya nem tá na forma final ainda. Que troço roubado.
Obviamente ela não tá morta, mas estou curioso pra saber como vão virar o jogo agora.
Responder
 #25
#196

Então esses 2 personagens apareceram do nada só pra darem uma lição de moral na maki?
Achei engraçado vendo que tudo isso acontece no meio de uma luta, mas infelizmente acabou com toda a tensão que eu tava sentindo.
Vou ficar muito chateado se o Naoya for derrotado com facilidade no próximo capítulo.
Responder
 #26
Então a última forma do Naoya espírito é ele em forma humana? Icon_lol
Maki tá ridiculamente overpowered agora. Bem conveniente o tempo dentro da expansão de domínio do maluco do sumo passar mais rápido.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #27
(10/09/2022, 09:43)Episode Escreveu: Então a última forma do Naoya espírito é ele em forma humana? Icon_lol
Maki tá ridiculamente overpowered agora. Bem conveniente o tempo dentro da expansão de domínio do maluco do sumo passar mais rápido.

Eu achei esses dois personagens que entraram bem engraçados, mas não dá pra negar que ficou estranho eles aparecerem só pra deixar a Maki mais forte.
Responder
 #28
Que final de luta bosta.
O maluco não mata ninguém e é morto com um só golpe. Previsível e apressado demais.
Eu esperava mais. Esperava que o vilão desse mais trabalho pra maki por causa do que ele fez com ela alguns capítulos atrás. Que decepção.
Que o foco volte pro Megumi e Itadori logo.
Responder
 #29
(23/09/2022, 23:14)Episode Escreveu: Que final de luta bosta.
O maluco não mata ninguém e é morto com um só golpe. Previsível e apressado demais.
Eu esperava mais. Esperava que o vilão desse mais trabalho pra maki por causa do que ele fez com ela alguns capítulos atrás. Que decepção.
Que o foco volte pro Megumi e Itadori logo.

Até agora, foi a pior parte dessa saga. Eu quero ver o Yuta de novo logo.
Responder
 #30
Autor deixando a Maki overpowered demais pra depois ter que selar ou matar ela, mesmo erro que cometeu com o Gojo.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes