Shadows House

Tópico em '2021' criado por rapier em 15/10/2020, 14:15.
Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
Que evolução esse episódio 2, já abordou novos temas interessantes, apresentou novos personagens e uma dinâmica promissora deles terem que imitar a risca os donos, foi sinistro a boneca imitando a dona, melhor ainda a boneca puta no final, já estou no aguardo nas desavenças e revolta dos bonecos.

A ED é maravilhosa, que obra prima.
Responder
 #22
EP 3 

Foi muito bom esse episodio, Cada vez mais curiosos sobre os mistérios que esse mundo esconde.

A Main continua sendo uma ótima personagem, curiosa sobre tudo, nesse episódio ja teve um monstro de fuligem... realmente tem algo bem sinistro nesse mundo deles
Responder
 #23
Outro episódio excelente, os mistérios continuam intrigantes, ao passo que mostram coisas novas te deixam curioso em outras partes, sabia que a boneca apanhava da dona do episódio anterior, ainda estou achando que ela está sendo falsa com a Emilico.

A cena da boneca sendo possuída pela sombra foi sinistra, essa troca de clima, ficando meio pesado do nada é outro ponto muito interessante da obra até aqui.

Pelo visto tem muito personagem ainda pra ser apresentado, com certeza vou ler o mangá após o anime, é o meu preferido da temporada disparado.
Responder
 #24
Episódios do 1 ao 3 assistidos, certamente tem alguns mistérios a serem solucionados aqui. Primeiro as bonecas viciadas em trabalho são muito estranhas, depois vem essa sociedade dos shadows que parece ser bem competitiva, não se sabe por quê. Tem algumas outras coisas como as bonecas dormirem em caixões e a tal da brasa, sinto que não será uma história entediante.
Responder
 #25
Eu gostei dos eps 3 e 4.
Acho que o único problema até agora é a main disso.
Responder
 #26
Acho que as bonecas não são bonecas de vdd, só fazem elas pensar que são...
Responder
 #27
Esse anime ta cada vez mais interessante. Ta muito divertido acompanhar esse teste dos mestre e das bonecas
Responder
 #28
Esse anime ta cada vez mais interessante. nesse episódio o boneco juiz da prova virou sombr ano final....  agora to mais curioso ainda com o mundo desse anime.

a End focada nele foi tm boa tb.
Responder
 #29
A cada episódio o mistério só aumenta, cada um deixando uma pergunta, aliás, o que foi isso no final do episódio 8? Quem é o Edward? O boneco? A sombra? Os dois são um só? Veremos no próximo episódio.

Ah, as meninas do debute são bem fofinhas, não só a Emilico, até poderia nomear a Lum ou a Lou na enquete de donas...
Responder
 #30
Pensei que fosse ser mais rápido o exame, para minha surpresa está rendendo bons episódios e cada vez aumentam os mistérios, muito intrigante a cena do Edward, tive voltar pra ver se tinha visto direito, ele realmente virou a sombra, me leva a crer que as sombras e os bonecos se tornam um só algum dia (espero que não, a interação dos donos com os bonecos é uma das coisas que mais gosto).

A Emilico é fofa, uma das Donas da temporada, espero que vá bem na votação.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes