Spriggan (2022)

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
82 respostas neste tópico
 #41
O anime terá 6 episódios de 45 minutos.
Responder
 #42
A luta de faca que apareceu estava mais fluida
Responder
 #43
18/06

Finalmente uma data definida.
Responder
 #44
(05/06/2022, 19:27)Onsokumaru Escreveu: Bastard e Springan estão na minha expectativa por causa dos originais, mas sendo netflix!? HAHA!

Veja o trailer que eu postei aqui final de maio, eu acho que tá bem OK mesmo tendo muita CG.
Responder
 #45
(26/05/2022, 23:15)rapier Escreveu: Novo trailer:
Trailer visto. Considerando que vai ser uma série, sendo netflix, meu receio continua com cenas assim.
Spoiler:  
[Imagem: xHkeExq.png]

Vendo isso dublado, achei fraco o elenco.
Responder
 #46
Bastidores da produção:



Isso sim é animador. 600-700 cenas por ep. é o padrão de uma série de TV de animação boa (sim, apenas boa, nada de ótima), então o anime no mínimo não será feiosão.

A Davipro se garantindo na mistura de CG com 2D. Esse trailer é ótimo.
Responder
 #47
(15/06/2022, 11:29)rapier Escreveu: Bastidores da produção:

Link youtube: http://youtu.be/7RQEIJ29LOM?html5=1

Isso sim é animador. 600-700 cenas por ep. é o padrão de uma série de TV de animação boa (sim, apenas boa, nada de ótima), então o anime no mínimo não será feiosão.

A Davipro se garantindo na mistura de CG com 2D. Esse trailer é ótimo.

Que dahora. Não sabia que era em eps. Isso é animador pois teremos mais minutos se compararmos com o filme. 

Um animação ótima pra excelente precisa de quantas cenas por eps?
Responder
 #48
(15/06/2022, 14:18)Killy Escreveu: Um animação ótima pra excelente precisa de quantas cenas por eps?

Mais do que esse número. Mas depende também de como animam. Aqui usam CG também logo se podem dar o luxo de usarem menos animação e ainda ficar decente.
Responder
 #49
Minha expectativa desse anime está no mesmo nível do Bastard.

É foda quando você tem um trabalho anterior para comparar, e percebe o mercado de animação busca o caminho "mais rápido" do melhor qualidade.
Responder
 #50
É um bom anime. Nesse a Netflix acertou.

[Imagem: ptnAb9w.jpg]

Felizmente o anime sabe o segredo para melhorar o clima das situações: donas. Em um anime cheio de macharal, donas são cruciais. E pra completar, o anime faz questão de animar as expressões em 2D nessas partes mais leves, nada de CG.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes