Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Tópico em '2021' criado por rapier em 03/10/2020, 08:22.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: RmpTYW7.png]

Ficha técnica:

Título: Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Come
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 幼なじみが絶対に負けないラブコメ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Light Novel - 5 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Nimaru Shuuichi
Site oficial: https://osamake.com/
Estúdio: Doga Kobo
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Naoya Takashi
Supervisor do script: Tomita Yoriko
Character designer: Naoya Takashi
Data de estréia: 04/2021
Emissora:
Número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a romantic comedy light novel series written by Nimaru Shuichi and illustrated by Shigure Ui.

My childhood friend Shida Kuroha seems to have feelings for me. She lives next door, and is small and cute. With an outgoing character, she's the caring Onee-san type, this being one of her greatest strengths.

...But, I already have my first love, the beautiful idol of our school, and the award-winning author high school girl, Kachi Shirokusa! Thinking about it rationally, I should have no chances with her, but, while walking home from school, she only talks to me, with a smile even! I might actually have a chance, don't you think?!

Or so I thought, but then I heard that Shirokusa already has a boyfriend, and my life took a turn for the worse. I want to die. Why is it not me?! Even though she was my first love... As I was drowning in despair and depression, Kuroha whispered.

—If it's that tough for you, then how about we get revenge? The best revenge ever, that is~
Responder
 #2
Vídeo curto do anime:



[Imagem: eZUIeIv.jpg]
Responder
 #3
Sabia que isso vendia bem, mas não pensei que ia ter anime tão cedo. Parece que é a era das comédias românticas mesmo, muita LN de romcom fazendo sucesso.

Não gosto muito da obra original, então provavelmente não verei o anime.
Responder
 #4
Ao ver o nome eu entendo que todas as donas são amigas de infância, só que parece que não é assim? Se não for aí o título fica meio idiota.
Responder
 #5
(03/10/2020, 17:34)rapier Escreveu: Ao ver o nome eu entendo que todas as donas são amigas de infância, só que parece que não é assim? Se não for aí o título fica meio idiota.

Pelo que lembro

Spoiler:  
As duas principais são amigas de infância. No começo da obra o protagonista gosta da de cabelo longo mas não lembra dela, aí é meio que um bait.
Responder
 #6
Mais um harém genérico...
Responder
 #7
Passando por aqui pra dizer não percam tempo com esse troço. Dei uma lida no mangá e é vergonha alheia.
Responder
 #8
Fui buscar info sobre o mangá e parece péssimo, algo tão ruim que parece vindo de LN.
Responder
 #9
Até achei o CD interessante, se o cast do lado feminino eu gostei, o do lado masculino me faz querer distância...
E o enredo parece ruim Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Só devo ver se tiver poucas opções da mesma season
Responder
 #10
Começa em abril.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes