Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Tópico em '2021' criado por rapier em 03/10/2020, 08:22.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
Este anime virou outra coisa, agora tão nessa parada de idol, artista e outras baboseiras, venderam uma ideia e ela nem existe mais, cadê o romance e o triângulo amoroso? O lance da perca de memória que venderam tanto foi resolvido tão rápido e o protagonista novamente não fez nada.

Fazia tempo que não via uma animação tão horrível, teve várias ruins, mas que desse tanto na cara fazia um bom tempo que não acontecia, tudo ruim nesse anime, to quase tirando o 3 e dando 2.
Responder
 #52
EPs 1 e 2. Gostei do visual das meninas e a idéia de ter 2 "amigas de infância" foi uma surpresa boa, mas achei mal escrito. Paro por aqui.
Responder
 #53
EP08

ep fanservice... lol.
Responder
 #54
Não acredito ainda que mudaram o anime de fato, tudo que prometeram na sinopse realmente foi extinto, agora tá essa coisa horrível de idol e suas derivações, muita cara de pau do escritor mudar o conceito da obra, parecem dois animes diferentes, além do fato do protagonista não ter carisma nem aparência para ser idol/ator, muito pastelão.

Isto aqui só valeu pelo fanservice na praia, terrível, curioso para ver como vão fechar o anime.
Responder
 #55
EP10

Eu ri com a cara de mau das garotas lol..
Responder
 #56
aff isso ainda tem mais um ep... pqp.
Responder
 #57
Não sobrou ninguém pra comentar este final horrível, cadê o Martec!!! A palavra que tá na moda descreve isso, totalmente cringe!!! Péssimo roteiro, enrolação desnecessária, personagens sem convicções decentes e um protagonista insuportável, os diálogos parecem ter sido feitos por um adolescente e a animação é uma das piores dos últimos anos.

Os caras me vendem uma ideia de triangulo amoroso/amiga de infância e do nada isso se torna uma parada sobre a vida do protagonista e de como ele era e voltará a ser ator/idol??? É uma tiração com o público, não se salva nada, no máximo o episódio da praia que renderam boas imagens.

A minha tristeza é que isso até que deu um leve UP nas vendas da LN e ainda tem chances de ter uma segunda temporada, só me resta torcer contra.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #58
esse anime é bomba... fique longe...
muito ruim pqp...
Responder
 #59
Sérião que o anime terminou daquele jeito? Cry
Responder
 #60
porcaria das piores em.
Tudo aqui é clichê e ruim, e a única coisa que o autor inventou foi aquela carreira de ator infantil, que é uma merda.
Os diálogos desse anime são tenebrosos, acho que o autor nunca viu uma mulher na vida.
O final foi tipo ????? nem pra fazer jus ao título isso serviu.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes