Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Tópico em '2021' criado por rapier em 03/10/2020, 08:22.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
O cara tem uma ótima opção de mulher mas mesmo assim quer insistir no hatsukoi. A dona amiga de infância é boa demais, aquela almejada pelo MC carece de detalhes. Achei tão idiota rasgar as folhas de exercício só porque alguém pediu emprestado.
A dona foi bem oportunista ao sugerir aquele plano pro MC, a pergunta que fica: será que ela vai se arrepender no final? Pelo que o MC demonstrou isso aí não vai ser grande coisa.
O gancho pro próximo EP foi bom, acabei ficando curisoso pra ver como isso vai se desenrolar, mas sinto que vou acabar dropando essa obra, uma pena se isso acontecer.
Em termos técnicos achei a proporção do MC meio estranha em algumas cenas, me lembrou do 3D Kanojo Girl, dropei por conta daquele visual, espero que esse diretor não meta uma dessas de novo nessa obra.
Responder
 #22
(15/04/2021, 23:10)inphy Escreveu: O cara tem uma ótima opção de mulher mas mesmo assim quer insistir no hatsukoi. A dona amiga de infância é boa demais, aquela almejada pelo MC carece de detalhes. Achei tão idiota rasgar as folhas de exercício só porque alguém pediu emprestado.
A dona foi bem oportunista ao sugerir aquele plano pro MC, a pergunta que fica: será que ela vai se arrepender no final? Pelo que o MC demonstrou isso aí não vai ser grande coisa.
O gancho pro próximo EP foi bom, acabei ficando curisoso pra ver como isso vai se desenrolar, mas sinto que vou acabar dropando essa obra, uma pena se isso acontecer.
Em termos técnicos achei a proporção do MC meio estranha em algumas cenas, me lembrou do 3D Kanojo Girl, dropei por conta daquele visual, espero que esse diretor não meta uma dessas de novo nessa obra.

A melhor dona sempre se lasca (some isso à regra implacável da primeira garota). Esse aqui não deve ser diferente nisso.
Responder
 #23
Outro anime de romance com protagonista podre, resta saber se ele vai continuar podre ou não, aos poucos vou me cansando desses sujeitos, o do Rent a Girlfriend acabou com o pouco de gosto que tinha por essas obras.

A amiga de infância apesar de nunca ser minha primeira rota tem o carisma necessário pra segurar a obra nesse começo.
Responder
 #24
EP01

Triangulo amoroso que o final agente sabe pelo título lol...
alías se a Kachi ganha com esse título vai ser lol...
Responder
 #25
(17/04/2021, 02:19)martec Escreveu: EP01

Triangulo amoroso que o final agente sabe pelo título lol...
alías se a Kachi ganha com esse título vai ser lol...

Primeira garota. Todo mundo sabe onde isso vai dar.
Responder
 #26
(17/04/2021, 07:18)M3troid Escreveu: Primeira garota. Todo mundo sabe onde isso vai dar.

dizer primeira garota pra mim eu n sei a quem está referindo...
se é a amiga desde infância (osananajimi) ou a garota que o protagonista apaixou pela primeira vez (hatsukoi).
Responder
 #27
(17/04/2021, 07:33)martec Escreveu: dizer primeira garota pra mim eu n sei a quem está referindo...
se é a amiga desde infância (osananajimi) ou a garota que o protagonista apaixou pela primeira vez (hatsukoi).

A primeira a ser apresentada na história. Esse tipo de dona sempre ganha.

Ou perde, dependendo do ponto de vista. HAHA!
Responder
 #28
(17/04/2021, 07:37)M3troid Escreveu: A primeira a ser apresentada na história. Esse tipo de dona sempre ganha.

Ou perde, dependendo ponto de vista. HAHA!

pelo título perde...
Responder
 #29
Mais um anime de comédia que querem estragar tacando draminha. Já vi que isso vai cair no abismo do jumento alado, então adeus.
Responder
 #30
EP 2

que anime bom, a amiga de infância é muito boa. ela praticamente pedindo pro cara comer ela... " vc sabe que minha família não vai ligar se eu ficar ate mais tarde ne"

o main é bem bundão + achei bacana o drama dele com a mae.

a shiro se mostrou uma boa personagem tb, tava querendo vingança pra cima do main e logo no começo ela ja descobriu o passado do main e desistiu da ideia.

achei muito boa essa direção

esse anime esta muito bom
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes